Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Prezados,

 

Sou novo na pescaria com artificial. Além dos Tucunarés na represa de Tres Marias, gostaria muito de saber quais outras represas e Rios próximo a BH, eu posso buscar os Tucunarés e as Trairas. Poderiam me ajudar pls?????

 

Abraço e sintam-se convidados a pescar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo a Bh, fica difícil, acho que somente andando um pouco mais, na região de Lagoa da Prata, 209 km da Capital, fica a 5 km do Rio São Francisco, tem várias lagoas com traíras e tucunas (introduzidos na década de 80), tem muita enguia também kkkkk! Chegando lá é só procurar uma casa de pesca e te informam as lagoas, geralmente estão a 10 ou 15 km da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Charles disse:

Próximo a Bh, fica difícil, acho que somente andando um pouco mais, na região de Lagoa da Prata, 209 km da Capital, fica a 5 km do Rio São Francisco, tem várias lagoas com traíras e tucunas (introduzidos na década de 80), tem muita enguia também kkkkk! Chegando lá é só procurar uma casa de pesca e te informam as lagoas, geralmente estão a 10 ou 15 km da cidade.

Charles, ajudou muito. Minha ideia é fazer uma pescaria de Caiaques também. Você tem o nome dessa casa de pesca? Assim posso me dirigir direto pra lá.

Bora tentar uns bitelo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wandeco.Jr disse:

Charles, ajudou muito. Minha ideia é fazer uma pescaria de Caiaques também. Você tem o nome dessa casa de pesca? Assim posso me dirigir direto pra lá.

Bora tentar uns bitelo lá?

Bem na entrada principal, depois do trevo uns 1.500 metros, após um posto de gasolina, tem uma casa de pesca chamada Casa Âncora, o dono se chama João, lá tem iscas naturais e artificiais, ele vai te indicar as lagoas - Pantaninho é boa e a própria lagoa no meio da cidade que se Chama Lagoa da Prata (dá nome a cidade), tem traíras e bons tucunas - só perguntar onde é a "Praia", todas são muito boas para caiaques.

Detalhe trazer iscas com anti enrosco ajuda muito, tem muita alga nas lagoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wandeco.Jrexiste uma represe em Carmo do cajuru que possui tucunarés, mas confesso que nas duas empreitadas que fiz a este lago não pegamos quase nada. Represa pequena e com muita movimentação de barcos, lanchas e jets. Mas no seu caso que irá pescar de kaiaque vale a pena conhecer a represa que é muito bonita e bem perto da gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...