Ir para conteúdo

DEUS ME LIVRE, ESSA NÃO!!!


Ferreira

Posts Recomendados

Bom, o fato é que alguem tentava se mover de outras formas para "lutar" pela liberdade do pais, embora eu não tenha assistido a êpoca da ditadura, creio que um pais comandado por militares sem interesse democrático não é interessante.Nada pessoal Ferreira, sei da importância extrema das Forças Armadas para a sociedade, e muito menos estou aqui para dizer que apoio a candidatura de Dilma, mas o fato é que esses caprichos do passado não fazem muita diferença hoje, a realidade do nosso país mudou, pra melhor, basta analizar.Pra começar,veja o assunto que estamos dicutindo abertamente na internet. viola:: viola::

Bom,de qualquer maneira, espero que possamos escolher alguem pra definir de vez este país, que honestamente acho o melhor do planeta Terra.

Abraços cambada............. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o fato é que alguem tentava se mover de outras formas para "lutar" pela liberdade do pais, ...

Meu querido Kálius,

O que essa gente asquerosa queria era implantar uma outra ditadura, de esquerda, historicamente mais violenta e sanguinária que a que existia. Essa gente nunca pensou em democracia e as barbaridades legais que estão cometendo agora no governo são prova disso (tentaram calar a imprensa com o tal Conselho Nacional de Jornalismo, grampearam o presidente do supremo, fazem dossiês contra desafetos políticos, mancham reputações alheias, empregam a mentira como método, apóiam governos ditatoriais, entregam o patrimônio nacional de mão beijada, tentam expulsar do País que se contraponha a suas opiniões, perseguem funcionários públicos não alinhados com sua "ideologia" e a lista prossegue indefinidamente). Fora a corrupção (mensalão, lobby de irmão, dinheiro de empresa de telefonia com capital público para filho, esta lista ainda é mais extensa que a outra).

Não, meu querido Kálius. Essa gente nunca "lutou" por liberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nos termos tenho que concordar, infelizmente, mas o que quero dizer, é que o passado deles não vai causar nada agora, mas tambem gostaria de lembra-lo, que mensalão, lobby de irmão, dinheiro de empresa de telefonia com capital público para filho e outras coisas ja comprovadas, não nasceram no governo Lula, e sim na politica interna Brasileira,infelizmente.........

Mas me redimo e concordo com o que disse Luiz, na verdade, as vezes meu fundo de esperança é maior, mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que o assunto é política, essa passagem me vem à mente:

Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana."

A partir disso, que cada um faça a sua interpretação... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e ai quando vcs vão pescar? ::evil:: ::evil::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...