Ir para conteúdo

Freio de molinete. O que usar?


Posts Recomendados

Bom dia.

Tenho 2 molinetes Shimano Accort, um 3000 e um 4000.

Eles são ótimos, e sempre me deram muita sorte, porem já estão velhinhos e ficaram muito tempo sem manutenção, pois eles eram do meu sogro, agora faço manutenção regularmente neles, porem o disco de freio deles já estão bem gastos, ate cogitei a possibilidade de colocar carbontex, porem apos inúmeras analises cheguei a conclusão de que não vale a pena, pois agora eles são apenas equipamento extra, pesquisei muito e não encontrei em lugar nenhum qual outro material poderia ser utilizado para fazer esses discas de freio.

Se alguém souber e poder ajudar, acredito que estará ajudando muitos usuários que tem aquele equipamento velhinho, que nao vale um investimento alto, mas e sempre bom deixá-lo em ordem.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2017 at 21:05, Fabrício Biguá disse:

Olá Fernando...Rapaz...freio de Carbontex não é tão caro assim. Existem vários vendedores espalhados por aí.

Eu acredito q sempre vale o investimento para se deixar um equipamento em condições. 

e acredito que sera a melhor opção, irei arrumar um paquímetro para tirar as medias e ir atras,

vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...