Ir para conteúdo

FIRE STICK " INTERGREEN"


João Paulo

Posts Recomendados

João,

A Firestick é uma excelente isca... posso te dizer que várias iscas, são apenas consumismo mesmo, pois, muitas são bem parecidas, só que ela se destaca pelo seu ratlin, que é muito atraente....

Agora como todas as iscas, as vezes depende da condição do peixe..(manhoso, fundo, ativo, etc), pois, ela não faz milagres todos os dias.... mas te digo que ela é bem produtiva e principalmente o ataque nela é fantástico... o peixe fica realmente irritado com o "sonzinho" dela....

Recomento!!! Acredito que vale a pena sim..pelo menos pra mim faz...!!!

Outro detalhe, não considero ela muito cara não... pois qualquer isquinha da marine, aicas é em torno de 20 reais... e com mais 10 reais vc compra uma.... !

No Estácio ela estava 33 reais... mas sempre rola uns descontinhos....

Só por sugestão, a que uso é a cor AB (Abelhinha, amarela com listras pretas)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: FIRESTICK mestre::

Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença.

Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila::

PREGOOO!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: FIRESTICK mestre::

Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença.

Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila::

Falaee Flavio ... morto:: morto::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 05 na minha caixinha, acho ela fantástica, mas é como o Marquinhos falou.

Aproveitando o embalo do tópico, fui em uma pescaria com o Bruca e ví ele usando a firestick bem lenta, zarando como uma Dr. Spock, fiquei impressionado e nunca tinha usado a isca daquela maneira, eu sempre usava como stick mesmo, um pouco mais rápida. Claro que todo trabalho se dá conforme a condição do peixe, se ele está manhoso ou agressivo. O trabalho mais lento ou mais rápido é fundamental para o ataque. Daí muitos vão perguntar com é que vamos saber disso? Somente com muitas e muitas pescarias você aprende um pouco a reação do peixe. Aqui muitos já devem ter feito a mesma coisa, ver um tucuna e arremessar zilhões de iscas em cima dele e ele nem tchan, então pega-se uma isca totalmente diferente das usadas, arremessa e é fatal.

Essa é uma isca que não pode faltar em sua caixa de iscas.

Alguém aqui tem algum vídeo para mostrar o trabalho da Firestick? O vídeo pode não ser pessoal, mas que mostre o trabalho da isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio se vc contar essa em aberto eu te encho de PORRADA!!!!! mau:: mau::

Cara abusado!!! Levo cara na minha fonte e agora ele vem com essa!!!

Galera 30,00 sai... as de 25,00 já acabaram rsrsrsrsrsrsrs. lingua::

Querem quantas? As cores também já diminuíram muito as opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...O trabalho mais lento ou mais rápido é fundamental para o ataque. Daí muitos vão perguntar com é que vamos saber disso?...

Boa Madeira,

idem para qualquer Zara... agora o duro é saber quando tem que ser devagar ou trabalho nervoso. Acho que temos que perceber isso depois de um Tucuna ter errado a bocada, ai vc. pensa "Putz vou mais devagar".

Mais ja chegar no ponto e saber como terá que ser feito o trabalho, ai so conversando com o Tucuna que habita o ponto

Sobre a Firestick:

To indo la comprar as ultimas unidades!

Prego não, sou taxinha.... meu pai que é o Sr. Prego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio se vc contar essa em aberto eu te encho de PORRADA!!!!! mau:: mau::

Viu... por isso que não falei.

Se olhar a caixa do Bruca vc. vai ver todas as cores das Fires.

É top mesmo essa isca.

Agora tem um tal de MAX YMCA AVAIIIIÍÍÍÍÍÍ que utiliza uma PINK.

Boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: FIRESTICK mestre::

Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença.

Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila::

Oh pangaré... Aqui em BH tá 36,90... mau:: mau:: mau::

Com esse valor que você falou dá pra comprar 03 pelo preço de 02!!!

Passa o contato aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhuhuhu... ToMiMijandoDiRiAqui

Sabia que a moçada ia ficar curiosa, mas como o Bruca falou, era uma promoção que estava rolando. Fomos la isso tem uns 2 finais de semana, a ultima abelhinha eu comprei isso pq o vendedor procurou por muito tempo.

O Bruca sabe o nome da loja ele é cliente VIP la. Fica na feira, Bruca fala o nome ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É numa loja na Feira dos importados... o cara não vende pela internet... e se vcs de fora forem ver... mais o frete de 15,00 vai ficar mais caro que aqui...

Abelhinha mesmo, no dia que fui com o Flávio, só tinha a última que eu achei pra ele...

Osso/rosa cabou faz tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...