Ir para conteúdo

Casco F3 é respeitado? Ele e o trick 460 podem fazer costeira com segurança?


Posts Recomendados

Olá amigos, bom dia! Minha primeira participação. :)

Queria saber a opinião de voces sobre o casco bass F3. Estou na busca do meu primeiro barco, para ir em busca dos Robalos em rios, mangues, mas também COSTEIRA. Algum momento tucunas em represas

Estou quase fechando num Bass way 15, pois ainda nao posso pagar um 17. Mas me apareceram boas oportunidades  do Trick460 e do F3. O Bass way 15 me incomoda o fato de sua plataforma ser quase que única e pequena demais. Enquanto os outros que mencionei serem fantástico enquanto plataforma, mas escuto muito quanto a segurança deles na costeira. Eles realmente não fazem costeira com qualidade (agua na cara) ou segurança? Existe algum dentro desses custos que tenham essa característica de plataformas e fazem bem costeira? O Casco F3 dizem ser mal reconhecido, especialmente para a revenda. Ajuda, preciso. Obrigado e boas pescarias.

Ahhh, quem quiser me vender. To aqui. Ano 2011 pra cima de preferência dependendo do barco, acessórios e necessidades. 60-115hp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa...blz pura?!?! Seja muito bem vindo.

Realmente não tem como comparar os dois barcos, tanto que eles pertencem a categorias diferentes.

De um lado os bassboats, com sua amplas plataformas, mas de borda baixa.

Do outro os bayboats, com plataformas menores, mais baixas, mas com borda mais alta e fundo quilhado.

Para pescaria costeira abrigada e dentro de mangue, os bassboats dão conta do recado sim. Basta fugir para águas interiores no caso de mau tempo...Mas se o mar for aberto e vc correr o risco de ser pego por chuvas ou ventos mais fortes, os bayboats são muito melhores.

O que vc já achou por aí?!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rafa, beleza?

Não tenho conhecimento suficiente para opinar sobre o melhor casco para costeira ou algo assim, porem, sou proprietário de um F3.

Sobre ele ser mau reconhecido, o que diria é:

Aparentemente os Bass boats basicamente foram feitos para quem dispõe de alto recurso financeiro (calma gente, não vamos surtar).

Quando montei o meu conjunto (era um sonho), tinha recursos "limitados" para tal e mesmo assim consegui incluir meu projeto em um patamar financeiramente aceitável.

Algumas decisões, incluindo o casco F3, me mantiveram cerca de 15mil abaixo do orçamento de qualquer concorrente do F3 e isso faz total diferença no meu orçamento, afinal são quase 3 viagens para Barcelos...kkkkkkkk.

Eu diria que "ele não é mau reconhecido"... o que acontece é que "ele é mais barato mesmo" porque foi feito para atender um publico diferente do padrão (tipo eu,rs).

Não conheço esse mercado, mais aparentemente ele esta absurdamente aquecido o que seria motivo mais que suficiente para os estaleiros focarem em barcos de luxo e alta performance... mais seria muito bacana se houvessem mais modelos de Bass boats mais básicos.

Reparei que vc esta em Valinhos, ou seja, aqui perto... então fica o convite caso queira conhecer o casco F3, tenho ele na minha garagem ... é só me mandar um ZAP (11 98793.2124).

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opá amigo! Boa noite, peço desculpas pelo atraso. Achei que não tinha entrado o post. Então, comprei um bas way mesmo. Feliz, e agora atrás do elétrico. Fiz um post quanto ao uso do fresh water em agua salgada, porque há pessoas que usam eles e não sei se sofrem com problemas. Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2017 at 16:59, Fabrício Biguá disse:

Rafa...blz pura?!?! Seja muito bem vindo.

Realmente não tem como comparar os dois barcos, tanto que eles pertencem a categorias diferentes.

De um lado os bassboats, com sua amplas plataformas, mas de borda baixa.

Do outro os bayboats, com plataformas menores, mais baixas, mas com borda mais alta e fundo quilhado.

Para pescaria costeira abrigada e dentro de mangue, os bassboats dão conta do recado sim. Basta fugir para águas interiores no caso de mau tempo...Mas se o mar for aberto e vc correr o risco de ser pego por chuvas ou ventos mais fortes, os bayboats são muito melhores.

O que vc já achou por aí?!?! 

Fala Biguá! Valeu por add!!!! Desculpe cara, não vi que meu post havia sido lançado. Comprei um Bassway e agora atrás do elétrico. Valeu pela força! Agora que vi que to no grupo vou participar muito!!!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...