Ir para conteúdo

Um alô aos amigos


Junos

Posts Recomendados

Bom dia, galera! Depois de 3 anos e meio completamente afastado do FTB (e de qualquer outro fórum de pesca) e, igualmente, das atividades pesqueiras, pretendo, aos poucos, retornar à ativa. A pesca é e sempre foi uma das minhas maiores paixões. Nesses mais de 3 anos consegui remoção funcional para a minha cidade de origem, construí a minha casa e tornei-me pai. Acho que essas mudanças justificam esse meu afastamento temporário (em tempos de dificuldade financeira, manter a rotina de pesca que eu tinha à época ficaria impossível). Mas agora, estabilizado novamente, casa pronta, e a Lavínia com 3 aninhos, acho que posso voltar a pensar em fazer alguns arremessos novamente, mesmo que de vez em quando.

Aqui no FTB fiz grandes amigos, uns reais, outros tantos virtuais (Lusardo, mestre Eloy Fonseca, Popper, Wellington BSB, mestre Kid M, Fabrício, entre tantos outros), e isso não há preço no mundo que pague.

Para aqueles que não me conhecem (e atualmente devem ser a maioria), sou gaúcho, moro na região das Missões, e minha zona de pesca é basicamente a Argentina. À época (até 2012) costumava pegar algum Dorado por aquelas bandas. Hoje serei eu que terei que buscar as dicas com vocês, pois com toda a certeza muita coisa mudou nesses anos.

Um grande abraço a todos! Estou muito feliz de poder voltar a participar desse que é o melhor fórum de pesca em língua portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais estar teclando com vc novamente meu amigo. E puts, como a vida dá voltas...O bom q são "voltas" e agora vc está de volta na pesca.

Sinta-se em casa novamente e será um prazer poder contar com vc dando dicas importantíssimas ao nosso fórum.

Um grande abraço e estamos juntos...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem vindo novamente @Junos, os motivos do afastamento são super louvá-veis. Desejo o melhor para vc e sua família e ótimas pescas, sou relativamente novo no fórum, acho que apenas 8 meses, porém sou muito participativo e espero poder trocar muitas experiencias com vc.

Grande abraço e ótimas pescas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, rapaziada!!! Tô empolgado com esse retorno. Até alguma tralha já comprei, não é mesmo Renatão?!

Em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 at 16:55, Rodrigo Coutinho disse:

Junos, boa tarde!

Perto das lendas daqui do fórum eu sou novo por aqui, de toda forma, seja muito bem vindo de volta!

Abs...

Rodrigão, o FTB nunca foi casa de "lendas". Não te preocupes com isso. Todos temos a aprender, uns com os outros. O negócio por aqui é a amizade, o convívio e a troca de experiências. Um grande abraço pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...