Ir para conteúdo

Indicação Pousada para pescar com a mulher!!!!


Posts Recomendados

Boa Noite turma!!!!!

espero que todos estejam mto bem!!!

 

Seguinte, esse ano quero fazer algo diferente e que realmente nunca imaginei que fosse fazer, levar a mulher para uma pescaria kkkkkk

Ela sempre curtiu a natureza etc etc, e acabei ensinando ela a pinchar e a danada pegou uma piraputanga em um pesqueiro, e com aqueles pulos, ela endoidou e pelo jeito apaixonou na pescaria.

Então, busco aqui com vocês, indicações de pousadas top para ir de casal, pois precisa de uma estrutura bem boa, para que claro, alem de pescar, relaxar tambem!!!

Dois locais ja estão na lista: Pousada Thaimaçu, a qual ja fui  local espetacular! E pousada rio manso, que todos estão dizendo mto bem do local.

aguardo sugestões!!!

 

abraços 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seguindo nessa linha que você comentou,Thaimaçu e Manso,eu acho que lugares com boa estrutura para casal seriam também na região do rio Cuiabá,em Santo Antônio do Leverger.

Pousadas Barra do Aricá e Itaicy

www.pousadabarradoarica.com.br

www.pousadaitaicy.com.br

E também a Pousada do Funil,em Lajeado-TO.

www.pousadafuniltocantis.com.br

São locais onde não se precisa andar muito depois da chegada no aeroporto,o que torna a viagem menos cansativa,além de serem ambientes familiares.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Neto, tudo bem?

eu só pesco com minha esposa e já fomos em algumas pousadas e barco hotéis. Se você quiser perder umtempinho e dar uma olhada nos relatos: http://www.nossaspescarias.com.br/

A pousada vida de peixe em serra é excelente opção, o rancho do kojak também é muito legal só que um pouco mais simples... os barcos hotéis são tops de levar a patroa mesmo que o grupo não for só para casais, enfim muitas opções. Precisa definir o tipo de pesca e peixe que vocês querem focar. O Allen Gadelha também faz uns acampamentos específicos para casais que são muito legais.

boa sorte  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Amigo, seguindo nessa linha que você comentou,Thaimaçu e Manso,eu acho que lugares com boa estrutura para casal seriam também na região do rio Cuiabá,em Santo Antônio do Leverger.

Pousadas Barra do Aricá e Itaicy

www.pousadabarradoarica.com.br

www.pousadaitaicy.com.br

E também a Pousada do Funil,em Lajeado-TO.

www.pousadafuniltocantis.com.br

São locais onde não se precisa andar muito depois da chegada no aeroporto,o que torna a viagem menos cansativa,além de serem ambientes familiares.

Abço

Top Cristiano, estou olhando as indicaçoes... A pousada barra do araca o site esta fora do ar, a funil show em? que lugar bonito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Thaimaçu, sem duvida alguma para levar a esposa, afinal ela merece certo ??   kkkk

 

Pousada Juruena tambem é show.

 

se precisar de algo só avisar.

 

boa sorte

kkkkk merece viu....o se merece....

Cara vc ja foi na juruena? ouvi mto de la, mas nenhum amigo foi para realmente falar!!!

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Oi Neto, tudo bem?

eu só pesco com minha esposa e já fomos em algumas pousadas e barco hotéis. Se você quiser perder umtempinho e dar uma olhada nos relatos: http://www.nossaspescarias.com.br/

A pousada vida de peixe em serra é excelente opção, o rancho do kojak também é muito legal só que um pouco mais simples... os barcos hotéis são tops de levar a patroa mesmo que o grupo não for só para casais, enfim muitas opções. Precisa definir o tipo de pesca e peixe que vocês querem focar. O Allen Gadelha também faz uns acampamentos específicos para casais que são muito legais.

boa sorte  

Rodrigo, que shooow seus relatos, somente pescada top em?! e com a esposa! e a lua de mel? kkkk serra da mesa e argentina toppp demais!!! estive na gemeos tb, show de bola;

SEra minha primeira pescaria com ela, vamos ver como vai ser, mas ctz que sera top, ela é parceira demais!!!

Meu medo da serra da mesa, realmente são os peixes, dizem que as coisas não andam como antes, nao sei se procede!!!

 mas vamos analisar sim....

 

mto obrigado patrão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Ia sugerir a mesma coisa q o Rodrigo...Como vc vai apenas com a esposa...dê uma olhada na Pousada Vida de Peixe. A única coisa ruim é q a sua esposa nunca mais vai deixar vc pescar em outro lugar...rsrsrs 

joia:::

 

8 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Concordo com os locais citados acima pelos amigos...

A pousada Vida de Peixe atende perfeitamente casais, estrutura impecável, tudo muito limpo e comida sensacional.

Abraço.

Fabricio e Ricardo, pelo jeito a pousada é top em?! todos indicando. mas como falei para o Rodrigo, meu medo são os peixes, dizem que a pesca predatoria esta pesada na regiao, e as pescarias ficando cada vez mais fracas!!! sera q procede?

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Terrin disse:

 

Fabricio e Ricardo, pelo jeito a pousada é top em?! todos indicando. mas como falei para o Rodrigo, meu medo são os peixes, dizem que a pesca predatoria esta pesada na regiao, e as pescarias ficando cada vez mais fracas!!! sera q procede?

desde ja agradeço

Neto, 

simceramente não sei como esta de pesca predatória, mas o que posso te dizer é que a primeira vez que estive lá fiquei impressionado com a quantidade de peixes e a voracidade dos ataques.

a segunda vez que fui foi bem fraca, mas a represa estava bem seca, o que acho que atrapalhou bastante.

acho que pelo conjunto da obra vale a pena.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Terrin disse:

Top Cristiano, estou olhando as indicaçoes... A pousada barra do araca o site esta fora do ar, a funil show em? que lugar bonito!!!!

Procure no face também,pousada barra do aricá

https://www.facebook.com/pousadabarradoarica.com.br/?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neto Terrin disse:

 

Fabricio e Ricardo, pelo jeito a pousada é top em?! todos indicando. mas como falei para o Rodrigo, meu medo são os peixes, dizem que a pesca predatoria esta pesada na regiao, e as pescarias ficando cada vez mais fracas!!! sera q procede?

desde ja agradeço

Neto....a SM é uma incógnita...rsrsrs....Quando vc acha q não tem mais peixe, vc leva porrada de todo lado. Sai peixe de tudo quanto é lado, e detalhe, bravo.

Por vezes me vi desanimado de pescar na SM...Vou pra outros cantos, mas, no fundo no fundo, sinto muito falta de estar pescando lá todo mês.

O nível do lago está baixíssimo mas está subindo...Nos últimos 2 meses as notícias são de peixes muito ativos.

Eu tô doido pra dar uma esticadinha por lá...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Neto Terrin disse:

kkkkk merece viu....o se merece....

Cara vc ja foi na juruena? ouvi mto de la, mas nenhum amigo foi para realmente falar!!!

abraxxx

Ja fui 2 x no Juruena é show. Se quiser pegar trairão gigante la é o lugar. Passeio é muito lindo para chegar la. Pousada é show. Atendimento espetacular. Vc vai gostar.se precisar de mais informações manda ai

Adalberto

12  9 91627625.  Whatz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Laercio Bernardo Dias disse:

Galera gostaria dá ajuda de vocês! também estou querendo pescar na Argentina com a esposa, alguém teve uma experiência boa com pesqueiros e pousadas, por favor compartilhar!

Gostaria de pescar de Itati, Yahapé, até Ita Ibaté Corrientes 

Tive fazendo orçamentos nas pousadas todos estão na faixa de 750 por dia, tá salgadinho o preço dos hermanos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2017 at 08:51, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Oi Neto, tudo bem?

eu só pesco com minha esposa e já fomos em algumas pousadas e barco hotéis. Se você quiser perder umtempinho e dar uma olhada nos relatos: http://www.nossaspescarias.com.br/

A pousada vida de peixe em serra é excelente opção, o rancho do kojak também é muito legal só que um pouco mais simples... os barcos hotéis são tops de levar a patroa mesmo que o grupo não for só para casais, enfim muitas opções. Precisa definir o tipo de pesca e peixe que vocês querem focar. O Allen Gadelha também faz uns acampamentos específicos para casais que são muito legais.

boa sorte  

Gostei muito dos seus relatos em sua página, estou indo em março pescar na Argentina, estou bem inclinado a pescar na pousada gêmeos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Laercio Bernardo Dias disse:

Gostei muito dos seus relatos em sua página, estou indo em março pescar na Argentina, estou bem inclinado a pescar na pousada gêmeos

 

Fala Laercio, beleza?

Fico feliz demais que tenha gostado e obrigado por visitar a página.

Cara, vou dar uma dica, mas é só uma dica rsrs

março é o pior mês para pesca de dourados na Argentina por experiência própria e também pelo muito que li nos fóruns, se o foco for esse acho que seria interessante você pensar, mas se o foco for piapara e piracanjuba pode ir sem medo.

Tem um tópico fantástico do junos acho que chamava assim: Argentina caminho das pedras que dá muitas dicas e lá ele fala que se tivesse um mês que ele não iria seria Março, enfim para se pensar. A minha pescaria de dourados foi horrível, sorte que tinha as piaparas e piracanjubas.

Agora em relação a pousada é muito top vale pagar um pouco a mais, são extremamente focados no cliente, tudo feito voltado para você, que comida é fantástica. Se prepara que vai voltar uns kg mais gordo kkkkkk 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...