Ir para conteúdo

UHE São Salvador


Edson

Posts Recomendados

Blz pura Edson?!?!

Rapaz...estivemos no Lago do Peixe (Angical) uns 20 dias atrás. Chegamos bem perto.
Uns 5km ou 10km antes de São Salvador nós entramos para o Retiro.

No primeiro dia de pescaria tomamos muitas porradas...mas eles abriram a barragem do Angical e o lago secou uns 30cm...As ações pioraram muito.

Mas dê uma ligadinha para o Roberto (dono da Pesca e Lazer)....Ele tem as manhas de pescar em São Salvador. Certamente ele te passará as dicas e poderá ajuda-lo na logística...joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Blz pura Edson?!?!

Rapaz...estivemos no Lago do Peixe (Angical) uns 20 dias atrás. Chegamos bem perto.
Uns 5km ou 10km antes de São Salvador nós entramos para o Retiro.

No primeiro dia de pescaria tomamos muitas porradas...mas eles abriram a barragem do Angical e o lago secou uns 30cm...As ações pioraram muito.

Mas dê uma ligadinha para o Roberto (dono da Pesca e Lazer)....Ele tem as manhas de pescar em São Salvador. Certamente ele te passará as dicas e poderá ajuda-lo na logística...joia:::

Ali no retiro eu conheço Fabricio mas aí é lago do peixe, estou falando da represa acima do lago do peixe que é a represa de São Salvador. Minha idéia é descer o barco logo abaixo da barragem do cana brava e ir pescando só para conhecer na semana santa, mas se falarem q não compensa fico só no cana brava mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim...Edson...sei onde fica. Na verdade o caminho para se chegar a São Salvador é o mesmo para se chegar ao Retiro. Mas, ao invés de entrar a esquerda no chão (10km antes de São Salvador), vc continua reto no asfalto.

E o Roberto puxa o bassboat dele até o lago de São Salvador. Vale a pena pegar algumas dicas com ele.

 

Quanto ao Canabrava, vc tem ido lá?!?! Rapaz, fui fã daquele lago. Da reserva até a boca do Rio Preto eu conhecia cada pedacinho.

Em 2006 os peixes deram uma sumida e parei de ir....Mas sou fanático naquele lago. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Sim, sim...Edson...sei onde fica. Na verdade o caminho para se chegar a São Salvador é o mesmo para se chegar ao Retiro. Mas, ao invés de entrar a esquerda no chão (10km antes de São Salvador), vc continua reto no asfalto.

E o Roberto puxa o bassboat dele até o lago de São Salvador. Vale a pena pegar algumas dicas com ele.

 

Quanto ao Canabrava, vc tem ido lá?!?! Rapaz, fui fã daquele lago. Da reserva até a boca do Rio Preto eu conhecia cada pedacinho.

Em 2006 os peixes deram uma sumida e parei de ir....Mas sou fanático naquele lago. :good:

 

Sempre vou lá no cana brava, tenho amigos que são de Minaçu, apesar da pesca predatória, tá saindo bastante tucuna, gosto de pescar no rio preto, subo ele até onde dá lá nas corredeiras, local é top muito bonito. O bom também é que quase não tem movimento, às vezes pesco lá durante 4 dias e não vejo sequer um barco. Show o cana brava, pena que os mergulhadores de Minaçu matam muito. 

Editado por Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Companheiros,

Fui várias vezes na UHE São Salvador e posso dizer o seguinte:

a) Prefiro ela ao lago do peixe.

b) Já foi muito boa e a gente pegava bastante tucunas médios. Raramente engata algum maior, mas pegava também. Está ocorrendo o que ocorreu em todos os reservatórios...Na medida que ficam mais velhos diminui o estoque pesqueiro, também em função da queda da oferta de forrageiros.

c) A predação também já chegou por lá e é comum ver algumas redes perto das ilhas. Dizem que os mergulhadores também dão suas batidas por lá.

d) É um reservatório pequeno comparado com os outros do Tocantins, mas existem lugares muito bonitos e agradáveis.

e) Para conhecer até que vale a pena, mas Canabrava oferece a mesma coisa e fica bem mais perto.

f) Do jeito que a coisa vai, para divertir um pouco até Corumbá III serve (pequena variação na coluna d´água).

E vamos nos falando!

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JCKruel Obrigado pela resposta, quando tiver um tempo irei lá para conhecer sem pretensão de fazer uma pescaria produtiva. O cana brava sempre vou por isso a intenção de conhecer outro local, agora estou aqui bem próximo do CIII e nunca fui mas no CIV vou sempre. 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...