Ir para conteúdo

Três Marias- Pescaria ganha numa rifa com muito peixe


Posts Recomendados

Amigos Pescadores

Ganhei uma rifa que contemplava dois dias de pescaria em Três Marias, esta rifa foi feita pelo guia de pesca Jefferson, dando  o direito de levar um companheiro com todas as despesas pagas e para minha alegria consegui  levar meu filho, o que me deixou muito feliz, pois havia algum tempo que não pescávamos juntos.

A data acertada com o Jefferson foi nos dias 4 e 5 de fevereiro e apesar das previsões do tempo não serem animadoras partimos para Três Marias saindo de Ribeirão Preto, viagem de 600 km, de muita alegria, pois a companhia do filho não tem igual.

O Jefferson possui um Xtreme Viper com motor de 200 hp, nunca havia pescado com tanto conforto e rapidez para mudar de ponto, fiquei impressionado com a velocidade, estabilidade e segurança deste barco, nas fotos da para  ver o espaço e conforto do barco.

IMG-20170204-WA0030.jpg

DSC04060.JPG

DSC04053.JPGDSC04066.JPG

 

Iniciamos nossa pescaria as 7:00 horas, no período da manha devido ao tempo a pescaria foi um pouco difícil pois estava nublado e chovia em alguns ponto da represa, mas na qualidade me surpreendeu, pegamos alguns bons, perdemos alguns grandes ataques e o destaque foi para um  de 66 cm, segue fotos:DSC04068.JPGDSC04064.JPG

Ao meio dia parada para almoço, com churrasco de primeira:

DSC04076.JPG

No período da tarde o sol apareceu ai foi demais, muito peixe e vários cardumes com peixes na faixa de 1 a 2 kg uma festa, nem no Lago do Peixe vi tanto cardume igual os de Três Marias:

IMG-20170204-WA0057.jpgIMG-20170204-WA0072.jpgIMG-20170204-WA0058.jpg

No domingo havíamos decidido pescar até a hora do almoço, mas infelizmente as condições do tempo pioraram e amanheceu com o tempo muito fechado e chovendo, então resolvemos ir embora, despedimos do Jefferson e sua esposa com tristeza por não pesca, mas ficamos muito felizes por ter conhecido Três Marias.

Já pesquei nos principais point de pesca de tucunaré e pela experiencia que tive em Três Marias com toda a certeza  é um dos melhores pontos do Sudeste e Centro Oeste, se hoje não for o melhor, muito peixe grande, no hotel conversamos com outros pescadores vimos fotos de muito peixes pegos na faixa de  60 cm.

Quanto ao Jefferson indico e recomento, profissional, gente boa  e muito dedicado faz de tudo para que a pescaria seja uma experiência única adepto a pesca esportiva, se resolverem pesca em Três Marias procurem ele e vão fazer uma pescaria excelente.

Espero ter contribuído para os amigos pescadores com este relato.

Abraço a todos

DSC04069.JPG

IMG-20170204-WA0029.jpg

IMG-20170204-WA0058.jpg

DSC04070.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show Ibrahim palmas::e que placa de tucuna hein mestre::

:amigo:

Quanto ao Jefferson indico e recomento, profissional, gente boa  e muito dedicado faz de tudo para que a pescaria seja uma experiência única adepto a pesca esportiva, se resolverem pesca em Três Lagoas procurem ele e vão fazer uma pescaria excelente.

Três Marias né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo pela pescaria.

Sou suspeito em falar, pois em 2016 estive em 3 oportunidades pescando com o Guia Jefferson, gente boa demais, conhece tudo por la.

Agora 19 de março estou voltando, afinal os azulões estão por lá, é só bater isca e achar..kkk

 

abçrs  a   todos  amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Que show Ibrahim palmas::e que placa de tucuna hein mestre::

:amigo:

Quanto ao Jefferson indico e recomento, profissional, gente boa  e muito dedicado faz de tudo para que a pescaria seja uma experiência única adepto a pesca esportiva, se resolverem pesca em Três Lagoas procurem ele e vão fazer uma pescaria excelente.

Três Marias né?

@Marcelo Terra,sim e Tres Marias -MG.

pescaria foi top .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens amigo, pescar com filho, e sem duvidas a melhor compania do mundo, me lembro das minhas pescarias com meu pai...

daqui uns tempo, vou levar meu filho, espere que o campeão tome gosto por esse privilegio rsrsrrs

show de relato, e belos peixes... isso porque so foi 2 dias de pesca heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Que show Ibrahim palmas::e que placa de tucuna hein mestre::

:amigo:

Quanto ao Jefferson indico e recomento, profissional, gente boa  e muito dedicado faz de tudo para que a pescaria seja uma experiência única adepto a pesca esportiva, se resolverem pesca em Três Lagoas procurem ele e vão fazer uma pescaria excelente.

Três Marias né?

Marcelo,valeu

Sim em Três Marias, ja alterei, este corretor kkkk

obrigado pela observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Eduardo Sone disse:

Parabéns pelos excelentes exemplares!! Não bastasse o comprimento do grandão, dá pra ver que o bicho era largo!! Realmente uma pescaria de qualidade superior.

Abraço

Sone

Eduardo,

Obrigado companheiro, o peixe realmente era largo tava gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Parabéns meu amigo pela pescaria.

Sou suspeito em falar, pois em 2016 estive em 3 oportunidades pescando com o Guia Jefferson, gente boa demais, conhece tudo por la.

Agora 19 de março estou voltando, afinal os azulões estão por lá, é só bater isca e achar..kkk

 

abçrs  a   todos  amigos

Alberto,

Vai fazer uma excelente pescaria em março, depois posta aqui para gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FabianoTucunare disse:

parabens amigo, pescar com filho, e sem duvidas a melhor compania do mundo, me lembro das minhas pescarias com meu pai...

daqui uns tempo, vou levar meu filho, espere que o campeão tome gosto por esse privilegio rsrsrrs

show de relato, e belos peixes... isso porque so foi 2 dias de pesca heim...

Fabiano,

Valeu companheiro, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Ibrahim vc ganhou no meu lugar não vale, kkkkk

Parabéns meu amigo pescar com @Jefferson Guia Tres Marias é sempre um privilégio e certeza de boa pescaria.

 

Eder,

 

Valeu obrigado, vai ter outras rifas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Q show....Rapaz...tu acredita q nunca pesquei em 3M?!?!

Não vejo a hora de conhecer.

E Ibrahim...obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Lindo o seu peixe de 66cm..um verdadeiro "cavalo". Parabéns mesmo. palmas::

Bora lá Fabrício organizar uma pescaria por aqui,se quiser posso tentar organizar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...