Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal venho compartilhar com vocês a realização de um sonho!!!

 

Meu primeiro barco!!

 

Depois e fazer muitas contas no meu orçamento, buscando algo que me atendesse aonde costumo ir pescar, qual queria o melhor custo beneficio, algo que me deixasse extremamente satisfeito, cheguei a na seguinte conclusão:

 

Barco bahia boats 600 da Pantanaltica! Este agradecimento vai especialmente para o Murilo que me atendeu muito bem desde o começo, fazendo o barco sobre medida, atendendo todas as minhas solicitações me entregando uma verdadeira obra de arte, o barco ficou simplesmente show, pedi ele em casco de 2mm, 1,60m de boca, com porta varas, carpete, caixa térmica e alguns outros mimos ahaha.

Motor Mercury 40hp, fui super bem atendido pela Bianca da Paraqueda Náutica em Rio Claro, que mesmo morando em São Paulo, la foi o melhor preço que eu encontrei mesmo com o frete.

Carreta Bravo, excelente custo beneficio, o vendedor Ildemar aproveitou as ferias no final do ano e veio me trazer pessoalmente.

 

O conjunto da obra vocês verão nas fotos abaixo, não é porque é meu mas o conjunto ficou lindo kkk

 

Ele será meu trio elétrico no carnaval ahahaah

 

Espero que as fotos tenham ficado boas, não sou muito bom em tirar fotos.

 

Boa pescaria a todos!!!

 

Grande Abraço

 

P_20170211_180918.jpg

P_20170211_180946.jpg

P_20170211_181001.jpg

P_20170211_181015.jpg

P_20170211_181049.jpg

P_20170211_181059.jpg

P_20170211_181144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens sr, joao  =  belo conjunto   adquirido   palmas::

a turma paraqueda ;  e furacao  nautica é  firmeza msmo  ; chikkkk né  joia:::

agora ñ sei se vç ja sabe  = mas  seu mercury  é  40/50hp  =  msmo bloco  o motor  /

motorzao  joia ;  top  de linha ;  ao meu ver  ;;;;;;;

seja feliz c/ conjunto   ; boas pescas ;  e só alegria  alegre::

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

parabens sr, joao  =  belo conjunto   adquirido   palmas::

a turma paraqueda ;  e furacao  nautica é  firmeza msmo  ; chikkkk né  joia:::

agora ñ sei se vç ja sabe  = mas  seu mercury  é  40/50hp  =  msmo bloco  o motor  /

motorzao  joia ;  top  de linha ;  ao meu ver  ;;;;;;;

seja feliz c/ conjunto   ; boas pescas ;  e só alegria  alegre::

abraço  :good:

Obrigado @Fabio Giovanoni os próximos passos é trocar a hélice por uma de inox passo 15 e depois fazer a transformação, hoje não aguentei e levei ele aqui na represa billings dentro de são paulo mesmo para estrear, com o motor 0 saindo da caixa cheguei a 49km por hora a 5090 rpm com duas pessoas, primeiro vou dar aquela amaciada nele, para ele chegar aos 5400 rpm, ai depois começo a mexer nele de verdade. Grande abraço!

 

8 horas atrás, Guto Pinto disse:

Parabés que lhe traga muitos peixes.   Muito bonito o conjunto pra pescar com artifical deve ter ficado show.

@Guto Pinto ficou show para pescar de bait, as plataformas ficaram com 115cm a de proa, 100cm a central e 85 a de popa, fora o porta varas lateral, com 160cm de boca você pode andar nele a vontade que ele nem balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Valério Santos disse:

Isso é  que é  um início  em cara! Show de bola. Parabens! Só  quem  vive a experiência da primeira conquista sabe o que é....parabens e boas pescarias

@Diego Valério Santos verdade meu amigo, dois anos juntando grana para conseguir realizar o sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse barco @Joao Manoel Leonello Lucas, ele é mais bicudo que uma semi chata normal... nunca tinha visto.

Se olharmos a divisão que há hoje:

Quilhado > Semi chata > Chata

Ele estaria nessa posição a meu ver:

Quilhado > Seu barco > Semi chata > Chata.

 

Gostei bastante... anda pareado com o que tenho vontade de fazer pra mim um dia.

Bela máquina, meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoRossi pois é meu amigo, concordo com vc esse "bico" é como se fosse um plus da plataforma de proa, so ela tem aproximadamente 115cm de comprimento e um pouco mais de 100cm de largura (eu medi quando chegou mas confesso que nao me lembro ao certo quanto tem), minha intenção no futuro é usar essa parte para instalar um motor elétrico de pedal.

 

Grande abraço e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...