Ir para conteúdo

MOTOR YAMAHA NOVO


Posts Recomendados

p/ turma ter uma base  dos testes  = YAMAHA FAIXA AMARELA 25HP   joia:::

um teste comparativo ;  de base ;   ok pessoal  ;

uma noçao  ;  dos ganhos ;  e transformaçoes  do motor yamaha 25 /  30 hp   novo ;;;;;;::bassboat::

abraço  galera :good:

 

 

 

IMG02696.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o teste da Boat,  resumindo 53kmh , 13 litros/ hora,  bem leve , num barco que anda muito.  Carga que não chega a 170kg sem o motor, ou seja fora da realidade.  Velocidade top, consumo mais ou menos , na minha opinião.     Por base no Squalus meu 5m com Seapro atingia 52kmH em dois mais nada, mas ocupantes mais pesados .  A realidade minha: semichata 6m com 3 ocupantes que estou acontumado mas tralha que levo que dá um peso de 320kg a 350 sem  o motor é 42 a 43kmH.   Esse teste não ajuda. Só o consumo,  com  barco leve tá 13 litros acho muito em se tratando de um conjunto bem leve 

O teste mais próximo do 25 novo é o que o Reginaldo  Herrera fez com uma barco mais pesado e 3 ocupantes onde atingiu 46km H , porém sem tralha e colocando os ocupantes sentados a modo de ajudar o desempenho.  

Agora uma critica :  Vejo pessoal muito preocupado com velocidade,  desempenho , ficam fuçando nesses motores principalmente o Seapro,  não adianta barco em uso normal 25 30hp não passa de 45km ao não ser se usar barco muito leve e a carga for pouca.

A Realidade do pessoal aqui do fórum onde pesca tucunaré, só elétrico e bateria pesam 35kg no minimo mais caixa de gelo tralhas , pescador é tudo gordo,  difícil andar com menos de 300kg  e a maiora usa semichata que tem desempenho pior que esse Squalus ou barcos do mesmo estilo, aí o motor não dá 45km fica fuçando em tudo ou xingando o motor.   Quer maior velocidade compre um motor maior. 

O unico jeito de comprovar que esse yamaha novo tá melhor que o antigo em tremos de consumo e desempenho é quando os pescadores começarem a ver o ele no rio lado a lado com os outros 25 30hp,  não acredite muito em testes, ou videos de velocidade com barcos muito leves.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pescador é tudo gordo  =    foi Phodis em gutao       ; choro de rir ;   aqui  amigao  :gorfei::gorfei:........

eu  c; colete ;   molhado tambem  =   PESO  63 KG   ;  UMA ; MOSCA NÉ  :gorfei::gorfei:.....

grande  parceiro    RENNÓ =;;;;;;;;::bassboat::

   muito obrigado;  de postar o video teste ;  p/ todos ter uma noçao ; 

eu  ;  ñ sabia desse video  ; valeu  rennó palmas::

  o teste que;   meu parceiro HERRERA  ;   realizou c/ o msmo motor  YAMAHA 25/30 HP   = MUITO BOM TAMBEM  palmas:: 

qro aproveitar  aqui p/ ;  agradecer meu amigao  e ;  parceiro  de guerra  =  REGINALDO HERRERA  ( TI NAUTICA  )  ;

por me enviar; sempre as novidades ;   lançamentos  ; e   todos os videos   ;   e  materias  nauticos    = VALEU HERRERA; TAMOS NESSA PARCEIRO  :amigo:

Abraço  turma  :good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   meu amigao  = herrera   fez  ;     varios  VIDEOS  c/ varios   .; CASCOS    =   navegando   c/   o    MESMO  MOTOR  =   YAMAHA  25/30 HP ;   FAIXA AMARELA  OK  

muto bom ;  p/ turma ter uma noçao ....

 MEUS PARABENS ;   SR. REGINALDO HERRERA  ( TI NAUTICA  )   ;   PELO  TRABALHO  ;  E   ESFORÇO NA AREA NAUTICA ;   AQUI NO BRASIL  /

EXELENTE PIONEIRO ;  E PROFISSINAL ;    AO MEU VER  OK  palmas::

  MINHA OPINIAO  AQUI   =  TESTES  X ACERTOS  X IDEAL     ; depende  muito  =    p/  cada conjunto  ; p/ cada caso  ;  funçao  ;  e  tals  ......muitos fatores ;  e variantes.....    ok   ;;;;;::bassboat::

testes  de motores  moto  ; popa ; carro ; e outros   =

   ñ se leva  carga ;   e outras coisas  = apenas piloto  ; combustivel  ;  e  peso  p/ hidronidamica / aerodinamica  /estabilidade e outros acertos  e  tals joia::: 

  como  sabemos  =  NA HORA  DO VAMOS VER   =  VAI  FOGAO ; BATERIA ; XURRAS  ; COMBUSTIVEL ETILICO  :gorfei: ;  MAIS ;  A SOGRA  :gorfei:   ; e tudo q tem direito  :gorfei:........

AI PESA  P/ O MOTOR NÉ  ......::nada::

 

 

ASTRA  PARCEIRO  = AGORA  ; CAÇADOR DE BORBOLETAS   ; FORÇOU AMIZADE  EM  CAMARADA .....:gorfei::gorfei::gorfei:

 

abraço galera  :good:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...