Ir para conteúdo

garmin 521s


Posts Recomendados

Ola pessoal, primeiramente desculpem se este não for o local apropriado para sanar minha cruel duvida, visto que esta é ,minha primeira postagem,

tenho uma sonda GPS garmin 521s e a utilizo em um bote de alumínio, porém desde a aquisição o gps ao tentar encontrar um ponto fica meio que maluco... ou seja fica girando, o único jeito é marcar o ponto e ir pela distancia e não pela imagem, imagino que seja o sinal de satélite rebatendo dentro da estrutura do bote, alguém já teve esse problema e como resolveu, penso em comprar uma antena externa para esse gps, a garmin GA38.

desde já agradeço a quem se dispuser a me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a pergunta besta, mas eu tenho que perguntar.... rs

Você sabe usar bem um GPS ? Não um automotivo, um outdoor mesmo... Principalmente um no barco...

Eu gostaria de saber com mais detalhes o que está havendo. Rebater sinal eu nunca ouvi nenhum relato nesse sentido... o meu de mão, por exemplo, eu largo dentro da mochila dentro do barco e ele marca tudo direitinho.

O que acontece no barco é que ele (o barco) se mexe muito sem a gente perceber... e para direções que nem sempre são "prá frente" (ele deriva). O GPS não sabe onde é a frente, ele só sabe prá qual direção estamos indo. E aí ele pode virar a "seta" para um lado e o barco estar "apontando" para outro. Dá a impressão que está tudo errado... rs

Não conheço esse modelo em específico, mas tem algumas opções de mapa que talvez possam te ajudar a se localizar melhor (se for esse o caso)...

Conta mais o que acontece, por favor... Se vc conseguisse filmar a tela dele, seria até melhor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...