Ir para conteúdo

Aprendendo sobre tucunare


Adhemar

Posts Recomendados

Legal a matéria, Adhemar.

Não sei se todos repararam no autor, o Alec Kruise.

Ele é biólogo, mestre, escreve atualmente na pesca esportiva e já trabalhou em outras revistas. E é pescador também.

Admiro muito o trabalho dele, realmente entende muito.

quote="Bruca"]Tinha visto já.... comédia os TRICKS encharutados com as piabas na boca...

Já conteceu isso comigo com um Oscar que eu tinha no meu aquário...

Comeu um paulistinha e ficou entalado KKKKK.

Bruca, esses dias peguei um tucuna pequeno que tinha o rabo uma tuvira saindo pra fora, e ainda atacou uma isca gigante...Depois posto a foto.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto já.... comédia os TRICKS encharutados com as piabas na boca...

Já conteceu isso comigo com um Oscar que eu tinha no meu aquário...

Comeu um paulistinha e ficou entalado KKKKK.

Bruca, esses dias peguei um tucuna pequeno que tinha o rabo uma tuvira saindo pra fora, e ainda atacou uma isca gigante...Depois posto a foto.

Abração!

Michel parece que isso é rotineiro tamanha voracidade (instinto) do tucunaré. Em um programa do Pesca e Cia na época do Rubinho, ele pegou uma vez um tucunaré e quando abriu a boca do bruto ele tinha um mandi entalado na boca, os espinhos do mandi cravaram no céu da boca do tucunaré e já estava até apodrecendo. Rubinho facilitou a vida do tucunaré e retirou o mandi para ele antes de soltá-lo... Interessante isso rsrsrsrsrsr.

uhrm::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...