Ir para conteúdo

Dimensões Scorpion XT 1500


Edson Yukio

Posts Recomendados

Boa tarde à todos,

Preciso da ajuda de vocês. Estou pensando em seriamente pegar uma Scorpion XT 1500, porém já procurei em lojas em Sorocaba e não achei nenhuma que tenha esse modelo. Procurei em site e nada, apenas as especificações padrões que todos falam. Mas o que eu quero saber mesmo é: qual o tamanho dela?

Como referência caso não saibam as medidas, já tive curado 200 g7, BW GTO, GTO by JH, Smoke 100 SPT, EXO 100 SPT, EXO 200 SPT, Chronarch  200 (a branca, sei lá o nome toda dela rss)................

Como sempre tive muita vontade de ter ela e não acho as dimensões e nem em loja fisica, quem puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edson,

a Scorpion 1500XT (mercado japonês) tem o mesmo tamanho da Curado 200e7 (mercado americano). Mesmo shape. O que muda por fora são as manoplas, que na curado são maiores. Talvez você encontre por ai com mais facilidade a curado 200e7 para poder comparar.

Acho que é isso. rsrsrs... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Sone disse:

Olá Edson,

a Scorpion 1500XT (mercado japonês) tem o mesmo tamanho da Curado 200e7 (mercado americano). Mesmo shape. O que muda por fora são as manoplas, que na curado são maiores. Talvez você encontre por ai com mais facilidade a curado 200e7 para poder comparar.

Acho que é isso. rsrsrs... Boa sorte!

opa, na verdade se eu for investir a bala, sera na scorpion mesmo, já até achei site que está "valendo a pena", porém er amais por tamanho mesmo.

como já tive a 200g7 que é bem parecida com a 200e7, já ajuda e muito em relação ao tamanho. vlw mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chronarch 200E, Scorpion 1500 XT, Curado 200 E  são praticamente as mesmas carretilhas, não mudam em nada tamanho externo, o chassi é o mesmo.  Meu irmão tem uma vou ver se consigo tirar fotos depois dela lado a lado com outras carretilhas.  Não é uma carretilha pequena, é bem maior que Exo e Smoke 100, BW, Venator e Liger, mesmo pq ela é tamanho 200  e não 100, carretilha do tamanho e capacidade das Lubinas Antigas,  Tatula, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, pode comprar de olho fechado, tenho a xt 1501-7 e nunca vi nada menor, às vezes até incomoda de tão pequena. Prefira a de recolhimento 7:1 pq tem uma XT com com 6,3:1. A grande é uma antiga na cor vermelha(mercado japonês), exatamente igual a Curado 201B(mercado americano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, João Reis disse:

Edson, pode comprar de olho fechado, tenho a xt 1501-7 e nunca vi nada menor, às vezes até incomoda de tão pequena. Prefira a de recolhimento 7:1 pq tem uma XT com com 6,3:1. A grande é uma antiga na cor vermelha(mercado japonês), exatamente igual a Curado 201B(mercado americano).

então, não acho tão pequena assim, comparando com uma curado 200g7 que já tive, ella é relativamente média, tamanho da minha mão rsss.

mas me convenci a investir nesse material, afinal, aos poucos estou buscando lugares com peixes maiores e quero ter a segurança de ter uma material de ponta em mãos.

 

 

vlw a ajuda galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc for comprar nova tem a Scorpion HG novo modeo, ela é um pouco menor que a XT, pesa o mesmo e tem a mesma capacidade de linha.  Olha a Curado HG do lado da G7, que é mesma coisa que a diferença  de tamanho entre a Scopion HG e XT

1794775_585517311556071_2549345819942325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...