Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré Araçatuba - Sp 23/02/2017 Muito Tucuna!!!!


Posts Recomendados

E ae Galera,

Quinta agora eu e meu pai fomos pescar em Araçatuba - Sp no rio Tietê. Foi a pescaria de tucuna mais insana de nossas  vidas!!! Os tucunas estavam ativos e encardumados!!! Pura emoção...foi aquela pescaria que  o coração ficou acelerado o tempo todo. 

 

 

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas solturas... preservação sempre.

Moro na região de Araçatuba (Lavinia) e a 23 km de casa temos um afluente do Tiete, o rio Aguá Fria., ai mais uns 10 minutos de agua e estamos num ponto legal.

Amanha cedo estarei lá, seu video me animou mais ainda hehehehhe... 

Depois conto a todos o resultado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcelo Terra disse:

E ae Danilão!!!

Vieram aqui no nosso quintal divertir né :good:

Plena quinta-feira eu trabalhando e os caras se divertindo... rsrs

Quantidade acertaram, dia gostoso tbm, voltem mais para acertar o troféu joia:::

:amigo:

 

E ae Marcelo...meu irmão..

Tem que aproveitarbas folgas né kkkkk. Cara o que vc ta dando pros tucunas do seu quintal? Estao todos loucos....foi incrível!!!

O troféu realmente nao saiu...mas ja fiz pescarias com ações intervaladas e q saiu um ou 2 troféus.... Mas particularmente prefiro muito mais essa com açao o tempo todo....cara esses amarelinhos sao tao brutos q meu snap da glico de 30 lbs abriu...soh de segurar os peixes para nao irem na estrutura.

Você mora numa região privilegiada eh um cara de sorte...ta na hora de marcarmos aquela pescaria hein kk

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SLTERUEL disse:

Parabéns pelas solturas... preservação sempre.

Moro na região de Araçatuba (Lavinia) e a 23 km de casa temos um afluente do Tiete, o rio Aguá Fria., ai mais uns 10 minutos de agua e estamos num ponto legal.

Amanha cedo estarei lá, seu video me animou mais ainda hehehehhe... 

Depois conto a todos o resultado

 

Abraços

E ae meu irmão 

Rapaiz..vc também mora nessa região!!  Mas eh sortudo demais!! Conheço a água fria...la ferve de tucuna, imagino agora com os peixes assim.

Cara por favor mande um relatato de sua pescaria pois tenho certeza qvc vai arrebentar de tanto pegar tucuna

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

Muito legal e produtiva a pescaria Danilão.  Vcs ficaram em alguma pousada por lá ou fizeram um bate e volta?   

Abraços!

E ae Renato meu irmao....fizemos um bate e volta.

Aprox 2:30 de viagem...saimos de bauru 3:00 e saimos do rio 17:30

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top a pescaria Danilão!!!palmas:: Como é bom pescar com tantas ações e com a companhia do "véio", rs. joia::: Interessante como as ações no Tietê mudam de região pra região (em Penápolis também ta saindo peixes mas em Barbosa esses dias atrás estava péssimo). Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Show demais @Danilo Leutwiler Gabas, sempre fazendo vídeos legais.

Um arroto e uma fisgada, kkkk

Sempre tem as perólas em seus vídeos, depois que eu terminar de ver listo mais algumas delas kkkk

Grande abraço

kkkkk e ae Eder...rapaiz!!! achei que isso passaria batido...mas vc percebeu kkkkkk

é aquela velha historia kkkk esqueço que esta filmando....;p

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Top a pescaria Danilão!!!palmas:: Como é bom pescar com tantas ações e com a companhia do "véio", rs. joia::: Interessante como as ações no Tietê mudam de região pra região (em Penápolis também ta saindo peixes mas em Barbosa esses dias atrás estava péssimo). Abração. 

E ae Sum...

pois é esta variando muito mesmo....aqui pra cima na região de Borborema ta terrivel....só piranha. Mas la andaram matando tucuna demais na procriação o pessoal ia pras lagoas e acabavam com tudo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 at 13:57, Danilo Leutwiler Gabas disse:

kkkkk e ae Eder...rapaiz!!! achei que isso passaria batido...mas vc percebeu kkkkkk

é aquela velha historia kkkk esqueço que esta filmando....;p

grande abraço

Eu não deixo passar nada Danilão kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola @Danilo Leutwiler Gabas, que bom ver araçatuba assim. Estive por lá no domingo agora é tomei o maior ferro :suicide:

Peixes estavam muitomanhosos e tempo frio com muita chuva. Descemos o barco lá na ponte que fica na rodovia que liga aracatuba a jales no Tietê.

onde você pescou? 

Abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Show de bola @Danilo Leutwiler Gabas, que bom ver araçatuba assim. Estive por lá no domingo agora é tomei o maior ferro :suicide:

Peixes estavam muitomanhosos e tempo frio com muita chuva. Descemos o barco lá na ponte que fica na rodovia que liga aracatuba a jales no Tietê.

onde você pescou? 

Abracos 

E ae Meu irmão...

por isso que falo esse peixe tem que ser estudado....varia muito o comportamento. Essa ponte foi exatamente onde aluguei o barco......e pesquei nas redondezas. Nesse dia eram muitos cardumes estourando.....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo e o pai pegaram tanto tucuna que os peixes ficaram com medo kkkkkk

Brincadeirinha a parte, tbm fui no domingo acreditando arrebentar e ::nada::

Apesar do dia instável que normalmente é muito bom, o rio pelo que vi subiu quase um metro de quinta para domingo, a pressão atmosférica oscilou  muito e o peixe tava querendo é namorar rsrs

Dá uma olhadinha o tamanho do cupim :choquei:

IMG_0594.JPG.dfbffac607e1dd6a9dd3bacc845db41b.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2017 at 07:28, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae meu irmão 

Rapaiz..vc também mora nessa região!!  Mas eh sortudo demais!! Conheço a água fria...la ferve de tucuna, imagino agora com os peixes assim.

Cara por favor mande um relatato de sua pescaria pois tenho certeza qvc vai arrebentar de tanto pegar tucuna

Grande abraço

@Danilo , minha pescaria naquele dia foi 10, pegamos uns 50 tucunarés em 3 pescadores, todos de porte médio, e o mais interessante, a isca, na xuxinha branca. Infelizmente meus amigos trouxeram, alguns, mas é para comer, soltamos a maioria.

Você conhece o braço da caixa dágua? então, foi la que achamos o cardume.

 

Hoje 28/02 voltei lá, mas fui no mesmo lugar com minha esposa (mais passeio do que pesca) Pegamos uns 10 tucunarés mas soltamos todos....

Eles estão batendo muito, principalmente os grandes, mas não consegui fisgar nenhum bitelo...

 

Amanha abre a pesca no Paranazão.. to doido pra pegar umas piaparas e piaus...

 

Voce é de Bauru correto? minha filha começou a estudar na USC. Amanha 01/03 to indo ai levá-la...

Quando quiser vir pescar aqui é só avisar....

IMG-20170228-WA0026[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SLTERUEL disse:

@Danilo , minha pescaria naquele dia foi 10, pegamos uns 50 tucunarés em 3 pescadores, todos de porte médio, e o mais interessante, a isca, na xuxinha branca. Infelizmente meus amigos trouxeram, alguns, mas é para comer, soltamos a maioria.

Você conhece o braço da caixa dágua? então, foi la que achamos o cardume.

 

Hoje 28/02 voltei lá, mas fui no mesmo lugar com minha esposa (mais passeio do que pesca) Pegamos uns 10 tucunarés mas soltamos todos....

Eles estão batendo muito, principalmente os grandes, mas não consegui fisgar nenhum bitelo...

 

Amanha abre a pesca no Paranazão.. to doido pra pegar umas piaparas e piaus...

 

Voce é de Bauru correto? minha filha começou a estudar na USC. Amanha 01/03 to indo ai levá-la...

Quando quiser vir pescar aqui é só avisar....

IMG-20170228-WA0026[1].jpg

Show!!! Tinha certeza q vcs iriam acertar...

Xuxinha branca eh isca coringa...sempre eh bom ter uma na caixa de pesca. Conheço sim o braço da caixa dágua lugar q nao falha..

Sou de bauru sim...que bacana sua filha estudara por aqui entao...vamos marcar uma pescaria sim...quando vc quiser pescar no tiete aqui mais pra cima tbm esta convidado...

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Ramelo Filho disse:

Bela pescaria, showw...

pessoal que pesca nessa região do tiete, os peixes daí dá pra comer? não tem gosto forte?

valeu, abraço.

Tranquilamente Daniel :good: 

O reservatório Três Irmãos, além de tudo é o mais distante de toda poluição da capital do estado...

58bdb8461e560_TrsIrmos.png.e08b67b2faaab60ade03b5904faac316.png

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2017 at 10:04, Daniel Ramelo Filho disse:

@Marcelo Terra obrigado pela resposta,

não conheço o tiete nesta região, mas esta quase no fim dele e bem próximo ao rio parana, bom saber...

Valeu, abraços.

E ae Daniel....essa é a região de ouro dos tucuna do rio tietê....é o reservatório que mais tem tucunas ..... se a galera preservasse mais teriam vários monstros azuis também.....mas vez ou outra nos deparamos com eles.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse:

E ae Daniel....essa é a região de ouro dos tucuna do rio tietê....é o reservatório que mais tem tucunas ..... se a galera preservasse mais teriam vários monstros azuis também.....mas vez ou outra nos deparamos com eles.

grande abraço

Não sabia não, assim que possível vou dar um pulo lá... agradeço a resposta, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...