Ir para conteúdo

Pescaria irada em Família - Muito peixe na linha


Posts Recomendados

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Show de relato e pescaria.

como sou de SP não dá para fazer esse bate e volta

Que dica de Pousada e esquemas para ficar 5 dias vcs poderiam me ajudar ?

 

valeu 

Adalberto, existem as pousadas que tem uma estrutura melhor, Ilha do Jeff e Paraíso da Pesca se destacam. No vídeo faço pescaria por conta propria com acampamento e em um final de semana. Na internet voce acha fácil o contato das pousadas que te passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Parabéns André! Pescaria TOP com a família, saindo troféu e ainda disseminando o pesque e solte. palmas::Show de bola. joia:::

Qual espécie de tucuna é encontrada em Balbina? Abração.

Vazzoleri amigo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. 

Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional.

Grande abraço e em setembro estarei ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 at 08:49, André Martins disse:

Adalberto, existem as pousadas que tem uma estrutura melhor, Ilha do Jeff e Paraíso da Pesca se destacam. No vídeo faço pescaria por conta propria com acampamento e em um final de semana. Na internet voce acha fácil o contato das pousadas que te passei.

Beleza meu amigo. Ja estou vendo a Pousada do Jeff.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Fala @André Martins seus vídeos são sempre bons meu amigo, não tem como não gostar. 

Essa pescaria ai em família foi show demais e o cachorro no barco junto da família foi sensacional.

Grande abraço e em setembro estarei ai.

Bora marcar um Chopp no Dedé quando você estiver por aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2017 at 06:55, André Martins disse:

Espero que gostem!!

 

 

Quanto a pescaria, sem comentários. Fantástica!!!

Filmagem muito bem feita e editada também. 

Quem dera pudéssemos ter nossos rios e lagos mais preservados para podermos fazer esse "bate e volta" de final de semana com tanta produtividade, também em outras regiões do país....

Mas gostaria de fazer uma pergunta: Qual soft você estava utilizando? Achei o nado bem interessante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, André Martins disse:

Bora marcar um Chopp no Dedé quando você estiver por aqui....

Opa vamos marcar alguma coisa sim André, vai ser minha primeira vez ai. Devo chegar no dia 06/09 e dia 08/09 parto para o Rio Trombetas, quero conhecer pelo menos o Mercado de peixe ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/3/2017 at 09:43, Diego Valério Santos disse:

Quanto a pescaria, sem comentários. Fantástica!!!

Filmagem muito bem feita e editada também. 

Quem dera pudéssemos ter nossos rios e lagos mais preservados para podermos fazer esse "bate e volta" de final de semana com tanta produtividade, também em outras regiões do país....

Mas gostaria de fazer uma pergunta: Qual soft você estava utilizando? Achei o nado bem interessante.....

Caro Diego, estava usando m action da Monster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...