Ir para conteúdo

Isca Rapala, Cucu e estojos


Posts Recomendados

Ola Turma!

Estou disponibilizando para venda alguns materias de pesca que estão parados aqui em casa, todos em ótimo estado de conservação.

Segue os itens:

 

(VENDIDA) Isca Rapala SSR-14

Isca fora da caixa, mas nunca usada...está intacta.

Preço: R$ 35,00

 

Snapchat-1940864382_zpskqao6qqv.jpg

 

(VENDIDA) Isca Cucu Banana 12 cm, perfeita para a pesca de Dourados no corrico. 

Isca fora da caixa, mas nunca usada...está intacta.

Preço: R$ 35,00

Snapchat-1984181653_zpsydm8fakj.jpg

 

Estojo 35x22x5 cm (não sei a marca do estojo, comprei ele mas acabei nunca usando). Está novo e é muito bom.

Preço: R$ 25,00

Snapchat-215229534_zpsebvmmbpe.jpg

 

Estojo Plano 36x22x5cm 

Estojo usado mas em ótimo estado.

Preço: R$ 30,00

Snapchat-31547537_zpsi0fgtq5u.jpg

 

Obrigado pela atenção, turma!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ThiagoRossi disse:

MP @Gabriel Pires !

Vai por aqui mesmo, fui mandar MP e diz que você não pode receber mensagens privadas.

 

Tem como ver quanto fica o frete das duas iscas para o frete 14.910-000. Quero ver se compensa.

Abraço.

Fala Thiago!

O frete PAC fica por R$ 22,90. Aguardo resposta de confirmação, caso contrário sigo com a venda das iscas. 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

Se o Thiago não ficar eu gostaria de comprar a Rapala SSR 14 !

"Editando",,, fico com as duas iscas e o estojo Plano !

Abraços, Ricardo.

Fala Ricardo! 

A principio o Thiago fica com as iscas pois ele pediu primeiro. Tem interesse apenas no estojo plano?

Caso ele desista da compra eu passo a vez para você. 

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Alfredo Dias - Godô disse:

Não estava na ordem do Post? 

William só não postou no tópico, mas me mandou uma MP e realmente o horário que ele fez a solicitação das iscas foi anterior aos outros membros. Portanto, dei preferência a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2017 at 03:48, Gabriel Pires disse:

William só não postou no tópico, mas me mandou uma MP e realmente o horário que ele fez a solicitação das iscas foi anterior aos outros membros. Portanto, dei preferência a ele.

Pode não ser o caso, mas talvez ele não tenha postado no Tópico por não ter 50 mensagens e são as regras do fórum conforme transcrito abaixo, mas negócio feito não tem o que discutir. Boa sorte na venda das caixas.

arrow::EXIGÊNCIA PARA SE POSTAR NA SALA
arrow::Ter mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum. Sim, valorizamos nossos participantes. Negócios aqui é algo secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2017 at 09:39, Alfredo Dias - Godô disse:

Pode não ser o caso, mas talvez ele não tenha postado no Tópico por não ter 50 mensagens e são as regras do fórum conforme transcrito abaixo, mas negócio feito não tem o que discutir. Boa sorte na venda das caixas.

arrow::EXIGÊNCIA PARA SE POSTAR NA SALA
arrow::Ter mais de 50 (cinquenta) mensagens postadas no fórum. Sim, valorizamos nossos participantes. Negócios aqui é algo secundário.

Tinha me esquecido dessa regra. Da próxima vez levarei em conta.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para esclarecimento :

A exigência de ter um mínimo de postagens realizadas para oferecer produtos na sala de classificados (Traias de Pesca) visa exclusivamente evitar aqueles que aparecem APENAS para comercializar seus produtos, sem sequer interagir dentro do FTB.

Quanto ao acesso (e compra) de qualquer produto anunciado, não há qualquer restrição !

Os classificados existem dentro de um segmento bastante procurado em qualquer Fórum !

No nosso caso (FTB), não há qualquer envolvimento ou participação da Equipe de Moderação nesse processo.

Motivo talvez para buscarmos sempre uma maior participação das pessoas e respectivas contribuições.

Essa é a realidade ! Qualquer outra "visão do assunto" é indevida.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎08‎/‎03‎/‎2017 at 10:03, Kid M disse:

Apenas para esclarecimento :

A exigência de ter um mínimo de postagens realizadas para oferecer produtos na sala de classificados (Traias de Pesca) visa exclusivamente evitar aqueles que aparecem APENAS para comercializar seus produtos, sem sequer interagir dentro do FTB.

Quanto ao acesso (e compra) de qualquer produto anunciado, não há qualquer restrição !

Os classificados existem dentro de um segmento bastante procurado em qualquer Fórum !

No nosso caso (FTB), não há qualquer envolvimento ou participação da Equipe de Moderação nesse processo.

Motivo talvez para buscarmos sempre uma maior participação das pessoas e respectivas contribuições.

Essa é a realidade ! Qualquer outra "visão do assunto" é indevida.  

 

Obrigado pelo esclarecimento! Realmente a exigência de um mínimo de postagens são para os usuários q vão vender, e não para quem vai comprar.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...