Ir para conteúdo

Novo pescador na área!!!


Posts Recomendados

Fala, galera..prazer em estar por aqui agora...encontrei o site por acaso, procurando classificados de equipamentos..Sou de Poços de Caldas, MG e sou novo na pesca.....comecei como a maioria....varinha de mão e lambaris..depois, fui conhecendo os equipamentos, as marcas e me apaixonando, até que decidi montar as minhas próprias varas e acabei me tornado custom rod.....seguindo uma orientação que li aqui no fórum mesmo (não me lembro quem deu), segue um pouco do meu perfil...

Nome: Wilson Marcelo Cassiano

Idade: 32 anos

Nascido: Poços de Caldas, sul de Minas

Trabalho como Assistente de Desenvolvimento de Embalagens na Ferrero do Brasil (que faz o bombom Rocher) e estou concluindo o ensino médio. Além de pescar, gosto muito de pedalar e sou músico e gosto de estar com pessoas que tenham conteúdo..Como disse, começei a pescar lambaris e a ler tudo o que encontrava sobre pesca. Hoje, sou montador de varas e mantenho contato com grandes companheiros, tanto montadores quanto somente pescadores..alguns se tornaram grandes amigos, como o Juninho Terra Roxa, por exemplo... Se precisarem de alguma coisa que eu possa fazer por vcs, dentro das minhas limitações, podem contar comigo. Um grande abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wilson,

Seja bem vindo ao nosso Fórum !

Tenho certeza de que irá se adaptar bem por aqui !

A turma é meio "ousada", mas é coisa mesmo de pescador...

Quanto a essas suas habilidades, temos uma sala ( anda meio devagar... ) de "rod custom" ! Tenho certeza que o Fabrício ( Adm ) irá lhe dar acesso a Sala !

No mais, as recomendações de sempre, ou seja, poste sua localização no seu perfil para que apareça sob seu avatar ( que também precisa ser postado ) !

No caso de dificuldades, pode falar que iremos auxiliá-lo ! Na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Wilson, pra nós é um prazer tê-lo por aqui.

E pode ter certeza q irei buscar informações com vc sobre os rod buiders...hehee...Pela falta de tempo não tenho me dedicado a esta fantástica arte...mas já fiz duas varinhas q ficaram show

..nos vemos no fórum... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...