Ir para conteúdo

APROVADO - KING BRASIL


Posts Recomendados

Galera,ano passado já havia comprado uma camisa de pesca personalizada da KING BRASIL.

O produto ficou pronto até antes do prazo estabelecido,testei e aprovei.Excelente qualidade e custo-benefício bem melhor em relação à outra marca concorrente.

Isso me animou a mandar personalizar mais uma camisa esses dias.Escolhi o layout,fiz o pedido e aguardei.

Ao ser informado que a camisa estava pronta,fui até a fábrica retirar pessoalmente.Ao chegar,me apresentaram uma camisa com o layout diferente do que eu havia pedido.Expliquei ao funcionário e ele imediatamente se prontificou à estar corrigindo o erro,e mandou fazerem á toque de caixa uma nova camisa do exato modelo que eu pedi.

Resultado,em pouco mais de 2 horas,voltei à fábrica e saí com a minha camisa correta e ainda levei a outra de brinde kkkkkkk.

Como já disse o produto é de excelente qualidade e o profissionalismo que a galera de lá apresentou,resolvendo um pequeno problema de maneira rápida e eficiente,me agradou muito e me anima à estar em breve fazendo novos pedidos.Vendedores eficientes e com um ótimo atendimento,isso é mais que meio caminho andado pra se dar bem com seu negócio.!

TESTADO,APROVADO E RECOMENDADÍSSIMO.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu já não tive sorte com a camisa da King na cor marrom.

Somente algumas partes da camisa a cor desbotou ficando cinza,somente partes que batem o sol que a cor desbotou.

A manga,coloratinho,asilias por exemplo uma parte está na cor cinza e outra parte na cor marrom,mas isso não me incomodou.

Mas a coisa que fiquei mais decepcionado foi a qualidade do tecido,ficou todo com bolinhas parecendo flanela onde se tem atrito da alça da mochila,ombro e costa.

Os botões são de baixa qualidade e muito fino,comprei botões melhores e a patroa trocou todos.

Tenho camisa de outras marcas e não tive problema com a mesma forma de uso e manuseio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho elogios, e essa marca, e a do tecido mais leve de todas que ja usei, e olha que uso de todas as marcas, mais essa realmente sem duvidas, e a camiseta mais fina e leve de todas que ja usei... 

recomendo e aprovo... a minha ja tem mais de um ano de uso, e continua em perfeito estado... produto de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 08:34, Guto Pinto disse:

Ando só usando a King ultimamente, além de poder personalizar o preço é bom e o tecido é ótimo. Sempre gostei das Faca na Rede mas as duas ultimas que comprei achei que o tecido mudou e ficaram muito quentes

concordo plenamente, achei o tecido quente e grosso, realmente muito quente para dias de solzao, as minhas da faca na rede, so uso quando o dia esta nublado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...