Ir para conteúdo

Notícias de São Simão


Posts Recomendados

Cesário, estive no torneio da APEMGO este final de semana nesta mesma represa (porém em Ipiaçu). São Simão ainda tem bastante peixe! Peixe tava manhoso e meio difícil, mas em média, os 10 primeiros lugares fizeram por volta de 52 a 55cm.

É uma represa muito grande e produtiva. Com as técnicas e locais certos, é certeza de bons azulões.

Tenho alguns contatos que podem te ajudar lá. Pessoal que pesca quase todo dia.

Quando for, me chama aqui que te passo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 09:54, Diego Valério Santos disse:

Cesário, estive no torneio da APEMGO este final de semana nesta mesma represa (porém em Ipiaçu). São Simão ainda tem bastante peixe! Peixe tava manhoso e meio difícil, mas em média, os 10 primeiros lugares fizeram por volta de 52 a 55cm.

É uma represa muito grande e produtiva. Com as técnicas e locais certos, é certeza de bons azulões.

Tenho alguns contatos que podem te ajudar lá. Pessoal que pesca quase todo dia.

Quando for, me chama aqui que te passo.

 

Abraço

Bom dia Diego,

Aceito os contato sim.

 

Obrigado e abraços

Cesário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fala galera, como está São Simão?
Vi alguns vídeos e posts no instagram de algum tempo atrás de bons azuis por lá e estou querendo conhecer agora em julho!
Li sobre ventania no reservatório, mas queria saber tb sobre ações, iscas pra lá e tal!
Costumo ir no Lago Angical TO.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/06/2019 em 17:43, Rafael Takahiro disse:

Fala galera, como está São Simão?
Vi alguns vídeos e posts no instagram de algum tempo atrás de bons azuis por lá e estou querendo conhecer agora em julho!
Li sobre ventania no reservatório, mas queria saber tb sobre ações, iscas pra lá e tal!
Costumo ir no Lago Angical TO.

Abraços!

Rafael,ainda tem bons azuis por lá sim,porém em julho a pesca fica prejudicada (como em todas as represas do Sudeste)devido as águas frias de inverno,além de ventos,que são constantes nessa época...Se resolver dar um pulo lá,insista bastante em iscas de fundo,barbelas longas,shads e principalmente jigs,em locais mais fundos,mais afastados da margem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/07/2019 em 23:18, Cristiano Rochinha disse:

Rafael,ainda tem bons azuis por lá sim,porém em julho a pesca fica prejudicada (como em todas as represas do Sudeste)devido as águas frias de inverno,além de ventos,que são constantes nessa época...Se resolver dar um pulo lá,insista bastante em iscas de fundo,barbelas longas,shads e principalmente jigs,em locais mais fundos,mais afastados da margem...

Fala cristiano!!!
Obrigado pelas dicas! Não costumo e não sei pescar muito com iscas de barbela longa, mas recebi a informação que são as que estão pegando lá! Vou essa quinta e trago notícias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...