Ir para conteúdo

Carretilhas no aliexpress


BrenoB

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estava perambulando pelo aliexpress hoje, eis que me deparo com as seguinte ofertas que me chamaram atenção:

https://pt.aliexpress.com/item/100-Original-16-Shimano-Casitas-150-151-150hg-151hg-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel-4/32657797704.html?spm=2114.13010308.0.0.15NHDR

https://pt.aliexpress.com/store/product/2016-New-DAIWA-TATULA-CT-TYPE-R-100H-100HL-100HS-100HSL-100XS-100XSL-Baitcasting-Fishing/1053031_32713769200.html?spm=2114.12010608.0.0.qsCGJ3

olhando rapidamente o preço de ambas carretilhas aqui no Brasil, pude ver que chegam a ser 50% mais caras (ou até mais) em alguns sites.

Eis que vem a pergunta: alguém já comprou? sabe-se da qualidade dos produtos? 

Os comentários a respeito de todas as carretilhas desta loja são super positivos.

Gostaria da opinião de vocês, pois fiquei muito interessado em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Breno,

Galera compra geral nesse site, eu conheço gente que compra mas eu particularmente nunca comprei. Olha, funciona como mercado livre, normalmente se o vendedor tem avaliação muito positiva pode ser seguro comprar. Esse ''muito positivo'' é um tanto pessoal, quando eu compro nesse tipo de site eu normalmente procuro por 95% positivo ou mais, mas ai vai de cada um qual o seu percentual aceitável pra finalizar a compra sem receio.  Quanto ao preço, leve em conta que tem chance de ser taxado na chegada ao Brasil, aumentando o valor em 60% ou mais. Nem sempre é taxado, mas de qqr modo esse preço na verdade pode acabar ficando maior.

Daqui a pouco aparece alguém com experiência recente pra te dizer algo mais preciso, se tem sido taxado etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Lima disse:

Falae Breno,

Galera compra geral nesse site, eu conheço gente que compra mas eu particularmente nunca comprei. Olha, funciona como mercado livre, normalmente se o vendedor tem avaliação muito positiva pode ser seguro comprar. Esse ''muito positivo'' é um tanto pessoal, quando eu compro nesse tipo de site eu normalmente procuro por 95% positivo ou mais, mas ai vai de cada um qual o seu percentual aceitável pra finalizar a compra sem receio.  Quanto ao preço, leve em conta que tem chance de ser taxado na chegada ao Brasil, aumentando o valor em 60% ou mais. Nem sempre é taxado, mas de qqr modo esse preço na verdade pode acabar ficando maior.

Daqui a pouco aparece alguém com experiência recente pra te dizer algo mais preciso, se tem sido taxado etc.

fala guilherme, me chamou atenção a reputação do vendedor que é de 98,5% e também os comentários super positivos de brasileiros que compraram.

valeu pela dica joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Blenob

 

Já comprei alguns itens no ali,como foi explicado acima funciona tipo ml,realmente o preço é bom,precisa dar sorte de não ser taxado,na única vez que fui taxado,tinha comprado um calçado para usar no barco,o preço ficou mais caro do que no ml,nestes 90 dias chegaram algumas iscas e uma garrafa térmica de 800ml que passaram sem problemas,o pessoal que entende mais fala que quando não ultrapassa 50 doletas com o frete ou grátis tem chance maior de passar sem impostos,o prazo que demora para mim é em torno de 40/50 dias,vejo sempre a qualificação do vendedor,quanto as carretilhas deixo para quem conhece melhor ,espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esta tatula, estou esperando chegar, eu sempre mando msg para o vendedor no ato da compra pedindo para eles declarem um valor baixo tipo 15 dólares, ai passa de boa.

 

A que eu comprei o vendedor despachou no dia mesmo.

 

Único problema é a espera, compra e esquece. Quando menos esperar chega presente na sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,muitos aqui devem conhecer o ESCAMBO VIRTUAL no facebook.

Comprei 2 carretilhas nele,com preço mais em conta até mesmo que do ML.

Assim como no ML,muitas mercadorias novas são trazidas do Paraguai,e há grande oferta de produtos.Há também aqueles que vendem produtos usados.

O vendedor na qual eu negociei foi muito prestativo e honesto,despachou as carretas no mesmo dia que paguei e em 2 dias chegaram na minha casa.

Esses dias também comprei uma carretilha no ML,mas a mercadoria foi apreendida pela RECEITA FEDERAL....Com insistência,consegui o dinheiro de volta,mas isso me deixou bem cabreiro agora para comprar no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, BrenoB disse:

Boa tarde amigos, estava perambulando pelo aliexpress hoje, eis que me deparo com as seguinte ofertas que me chamaram atenção:

https://pt.aliexpress.com/item/100-Original-16-Shimano-Casitas-150-151-150hg-151hg-Right-Left-Hand-Baitcasting-Fishing-Reel-4/32657797704.html?spm=2114.13010308.0.0.15NHDR

https://pt.aliexpress.com/store/product/2016-New-DAIWA-TATULA-CT-TYPE-R-100H-100HL-100HS-100HSL-100XS-100XSL-Baitcasting-Fishing/1053031_32713769200.html?spm=2114.12010608.0.0.qsCGJ3

olhando rapidamente o preço de ambas carretilhas aqui no Brasil, pude ver que chegam a ser 50% mais caras (ou até mais) em alguns sites.

Eis que vem a pergunta: alguém já comprou? sabe-se da qualidade dos produtos? 

Os comentários a respeito de todas as carretilhas desta loja são super positivos.

Gostaria da opinião de vocês, pois fiquei muito interessado em comprar

Breno já comprei linha e vários outros produtos sem ser relacionado a pesca e nunca tive problema no aliexpress. A questão das carretilhas mencionada por vc e que eu fico na dúvida é quanto a originalidade.

Será que é original?

Pelas fotos e descrição parece que tudo ok. Mas China é china né! Tem que ter cuidado. Ser taxado é quase certo mas pode acontecer de não ser.

Se comprar nos dê um retorno quando chegar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Eu comprei esta tatula, estou esperando chegar, eu sempre mando msg para o vendedor no ato da compra pedindo para eles declarem um valor baixo tipo 15 dólares, ai passa de boa.

 

A que eu comprei o vendedor despachou no dia mesmo.

 

Único problema é a espera, compra e esquece. Quando menos esperar chega presente na sua casa.

Obrigado pela dica joão, no momento da compra vou pedir o mesmo :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Breno já comprei linha e vários outros produtos sem ser relacionado a pesca e nunca tive problema no aliexpress. A questão das carretilhas mencionada por vc e que eu fico na dúvida é quanto a originalidade.

Será que é original?

Pelas fotos e descrição parece que tudo ok. Mas China é china né! Tem que ter cuidado. Ser taxado é quase certo mas pode acontecer de não ser.

Se comprar nos dê um retorno quando chegar.

Abraço

também penso nisso Eder, mas o que me encorajou foram os comentários bastante positivos.

vou realizar a compra no mais tardar na semana que vem e assim que chegar (daqui uns 40~60 dias ou mais ::nada::) eu posto relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei várias coisas inclusive de pesca e nunca fui taxado, mas nada acima de 50 dólares, vi vídeos no YouTube dessas carretilhas do ali e o pessoal fala que são originais. 

Estou aguardando uma vara ultra light e já comprei umas iscas, umas de boa qualidade e outras que foram direito pro lixo pq não nadavam! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!!

ja comprei inúmeros itens no alixpress, inclusive linhas, carretilhas e molinetes!! Desde que vc fique atento ao periodo de proteção nao deixando ele acabar antes da mercadoria chegar, nao ha riscos, pois caso nao chegue, e dinheiro dvolta!! Ate hj so uma balança de pesca nao foi entregue, porem o dinheiro foi devolvido, e somente um molinete foi taxado em 30reais, quanto a originalidade acho bem difícil ser falsificado, pois o vendedor e mt conceituado e trabalha mt com daiwa, shimano e abu garcia alem da marca propria. E no aliexpres geralmente as falsificações nao usao o nome das originais, assim como as shishamo(https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32693138813.html) kkkkkkk

tb estou de olho nessas tatula!! Em breve acredito que pegarei uma!!!

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Comprei a 3 meses atrás um Molinete Shimano Symetre 4000, deu total de quase 100$. Pedi para o vendedor despachar por 15$ e não fui taxado, Quanto a qualidade?? Ótimo!! Perfeito!! Se puder vou comprar mais coisas do vendedor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Ryobi TT Power 8000 por R$-400,00 e um Shimano Stradic 5000 por R$-600,00 e recebi sem ser taxado. Comprei uma varinha para Slow Jig por R$-315,00 e fui taxado em R$-254,00. Depende muito da empresa que despacha a mercadoria. A varinha veio pela UPS e eles mesmos seguraram na filial de Campinas. Vou ver a outra que comprei e já chegou em São Paulo, paguei R$200,00 e provavelmente vou ser taxado. As mercadorias que vieram para Curitiba, até hoje nunca fui taxado. Mas que vou continuar comprando no AliExpress, com certeza vou. Quanto à qualidade, os molinetes são originais com certeza, pois tenho a mania de desmontar todo material que recebo e basta dar uma olhada por dentro que consigo perceber que é de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho notado é que as varinhas em que eu tive que informar antes do envio o número do meu CPF, pelo menos em uma delas eu fui taxado. O problema é que o vendedor fala que se não for pago um valor a título de frete, não tem como dar garantia ou trocar a mercadoria, caso ela venha estragada. A grande maioria dos produtos que comprei foi com frete grátis e, como já disse antes, pelo menos as que vieram parar na RF em Curitiba não foram taxadas. Pode ser efeito da Lava Jato, pois, com tanto serviço, eles nem ligam para estas "pequenas coisas". As mercadorias que param em São Paulo creio que sejam todas elas tributadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já comprei 2 carretilhas no Aliexpress. Uma Curado 200HG (do mesmo vendedor) e uma Casitas 150HG (vendedor West Door fishing tackle). A curado chegou em 40 dias e fui taxado em 50 reais, na época paguei 450, a Casitas chegou em 35 dias sem taxas. Se não me engano produtos com valor menor que 100 dólares não o são taxados. Os produtos são originais, porém sem óleo lubrificante, pelo transporte não pode ser enviado junto. O preço vale muito a pena! Como tive uma boa experiência aconselho a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/17/2017 at 11:53, Saverio disse:

Comprei um Ryobi TT Power 8000 por R$-400,00 e um Shimano Stradic 5000 por R$-600,00 e recebi sem ser taxado. Comprei uma varinha para Slow Jig por R$-315,00 e fui taxado em R$-254,00. Depende muito da empresa que despacha a mercadoria. A varinha veio pela UPS e eles mesmos seguraram na filial de Campinas. Vou ver a outra que comprei e já chegou em São Paulo, paguei R$200,00 e provavelmente vou ser taxado. As mercadorias que vieram para Curitiba, até hoje nunca fui taxado. Mas que vou continuar comprando no AliExpress, com certeza vou. Quanto à qualidade, os molinetes são originais com certeza, pois tenho a mania de desmontar todo material que recebo e basta dar uma olhada por dentro que consigo perceber que é de excelente qualidade.

VC pode postar o link desse   Ryobi TT Power 8000 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BINGOOOOO! Caiu em São Paulo, é ser taxado na certa. A segunda varinha foi. Custou US $-53,99 mais US $-5,26 de frete, total de US $-59,25.  Enquanto isso, na RF em Curitiba, até a linha YGK Jig Power 8 PE3 que custou US $-82,00 foi liberada sem tributação. A blusa Daiwa Goretex Thinsulate à prova d'água que custou US $-91,61 e que vou receber hoje, passou sem ser tributada. Pode ser por causa de que, no caso das varinhas, eu informei o número do CPF. Nas próximas compras, mesmo de varas de pesca, vou arriscar pedir tudo com frete grátis, pois a primeira que recebi veio muito, mais muito bem embalada. Risco nenhum de avaria no transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 3/20/2017 at 15:16, Saverio disse:

E ai já estreou a varinha no slow? O que achou dela, achei ela bem interessante, já que vara de slow aqui no Brasil está uma facada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive algumas pescarias canceladas e vou novamente dia 15/07. Desta vez vou testar as iscas de slow com uma outra vara que serve para isto, pois a primeira vara que comprei é para jigs de 100 a 300g e eu comprei jigs com peso até 90g. Desta vez vou testar o que der de material.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...