Ir para conteúdo

STEEZ TWS ou ZILLION TWS


Posts Recomendados

E Agora galera o dúvida cruel😬😬 quero mais uma para pincho, e estou entre a nova Steez TWS e a Nova Zillion TWS... A Zillion um pouco mais pesada porém recolhimento 9.1, a Steez mais leve e recolhimento 7.1 vou usar para Tucunarés , já tenho a Tatula CT que tem o peso da Zillion e não me incomodo com o peso já acostumei com ela , será que vale a pena o desembolso maior na Steez ? Ou fico com a Zillion mesmo?? Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pra você o peso não influência eu iria pesquisar qual delas tem os melhores internos e maciez (acho que nesse quesito a Steez vença pois tem maior número de rolamentos ) se você pegar a Steez depois de um tempo você vai começar a sentir desconforto ao pegar a tatula !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com @Jorel kkk

Vc acostuma com uma carreta leve depois fica difícil pegar uma mais pesada e de ergonomia maior.

Vai de Steez e depois troca a outra kkk

Mas ela é boa, tmb tenho uma Tatula kkk. Só que ultimamente como pesco só tucunare azul não largo a curadinho 71xg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Adquiri a Steez sv tws 1016, nunca vi nada igual para arremessar iscas leves, leves.....tipo arremessa uma isca de 4 gramas na mesma distância que uma de 12 gramas....com uma varinha apropriada arremessa iscas de 2 gramas em distâncias muito interessantes. Iscas maiores arremessa em ótimas distâncias. Se for pescar só com iscas acima de 10 gramas opte por outra carretilha, pois não precisará de uma joia como essa. A função de evitar cabeleira ajuda muito, muito, muito mesmo, perdendo pouca distância de arremesso comparado as tops com essa finalidade.

Qualidade, maciez, conforto na palma da mão, silenciosa, pratica, muito eficiente....enfim todas ou quase todas características condizentes para um produto top de linha que é.

Deixei aqui comentário com minha experiência da carretilha que já usei, na esperança de poder ajudar na avaliação para uma escolha melhor dentro de seu proposito;

Nunca usei Zilion, ainda que no site Daiwa sugere uso para peixes maiores, acima de 5 kg....

Daiwa é maquina quente! Sem dúvida um dos melhores equipamentos que temos no mercado pesca. A escolha entre steez e zilion é só categoria de pesca mesmo....porque todas as características são de ótima qualidade. 

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...