Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala grande @Angelo Vieira, tá muito bom heim!!!

Vamos fazer o seguinte me manda uns dois para pesca de Tucunaré que te dou o retorno do resultado danca::danca:: vou pescar no dois últimos finas de semana de Abril em Três Marias.

Então dá tempo de me mandar vc já tem o endereço mesmo :gorfei::gorfei:

É sério manda pra mim :good:

Ficou muito bom esta de parabéns meu amigo. Faço um vídeo com trilha do u2 em sua homenagem e mostrando o jig. 

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parceirão vlw kkk! Te mando sim!  Tenho q embalar pra fazer d novo, fui pescar esses dias piaparas e dourado ainda to na vaibe diferente! mas agora vou fazer mais te mando uns 2 de presente, pior q se vingar só vai ter eu pra vender essas invenções kkk!! Q peso vc quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse:

Jigs bonitos hein!

Tenho certeza que darão resultado aqui pelo sudeste,principalmente os de cores mais claras.

Quais os pesos?

Então amigo faço do peso q eu quiser, esses são variados entre 8 a 20 g!

mas os cabecinha de peixe eu só atei os pelos, ja tinha eles tinha perdido os pelos!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram muito legal Angelo...:good: eu também por hobby faço uns "consertos" nos jigs em que as malditas piranhas deixam carecas :flood:mau::...comprei uma morsa e algumas ferramentas de fly no e-bay, tinta em pó, etc...e é um excelente passatempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento tudo blz irmão??? Sou do interior de Minas, tbm vou pra Três Marias em abril porém vou agora no começo do mês dia 07, contudo fui agora no começo de março tava muito bom.... muito bom mesmo....joia:::.... porém agora começou um frio.... e queria te perguntar vc já foi outras vezes em abril mesmo com o tempo um pouco mais frio?? e como estava??? Não sei onde vc vai, mas se quiser alguma localização pode chamar que te passo, apesar que vc já tem infinitamente mais experiência que eu e já deve ter ido lá muito mais, contudo mais lugares e sempre bom... abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Angelo Vieira disse:

O parceirão vlw kkk! Te mando sim!  Tenho q embalar pra fazer d novo, fui pescar esses dias piaparas e dourado ainda to na vaibe diferente! mas agora vou fazer mais te mando uns 2 de presente, pior q se vingar só vai ter eu pra vender essas invenções kkk!! Q peso vc quer?

Poxa Angelo fico feliz demais com isso, vamos refinar isso pelo face. Vou te mandar por lá. Mas acho que no máximo 15gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Balduino disse:

@Eder Nascimento tudo blz irmão??? Sou do interior de Minas, tbm vou pra Três Marias em abril porém vou agora no começo do mês dia 07, contudo fui agora no começo de março tava muito bom.... muito bom mesmo....joia:::.... porém agora começou um frio.... e queria te perguntar vc já foi outras vezes em abril mesmo com o tempo um pouco mais frio?? e como estava??? Não sei onde vc vai, mas se quiser alguma localização pode chamar que te passo, apesar que vc já tem infinitamente mais experiência que eu e já deve ter ido lá muito mais, contudo mais lugares e sempre bom... abraço...

Então @Balduino como vc esta indo agora bem no início de Abril a probabilidade de fazer um boa pesaria é grande, principalmente se tiver com guia local. Eu já vou no final de Abril onde vai estar mais frio mas mesmo assim tenho boas chances.

Só acho que não será tão boa quanto a de Março, mas pescaria surpreende muito. Quanto a experiência! Que nada ainda estou aprendendo arremessar. Já pesquei em Abril sim e foi bom, eu pesco em diversos pontos da represa quando estou com guia e quando estou sem e vou no barquinho do meu pai com motor pequeno pescamos mais perto. Próximo ao Ribeirão do Boi é sempre bom, domingo mesmo meu pai pegou um 60up por lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento Bacana de mais... ano passado fui bastante lá, só que nem passava pela minha cabeça pescar esses bitelos....palmas::..... comecei a alguns meses rsrsrs.... mas já conheço muitos pontos lá tbm... ainda mais que rodei sem guia.... gastei muito mas muito combustível pra encontrar alguns lugares.... vou mais para os lados de morada nova de minas conhece???

 

vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Balduino disse:

@Eder Nascimento Bacana de mais... ano passado fui bastante lá, só que nem passava pela minha cabeça pescar esses bitelos....palmas::..... comecei a alguns meses rsrsrs.... mas já conheço muitos pontos lá tbm... ainda mais que rodei sem guia.... gastei muito mas muito combustível pra encontrar alguns lugares.... vou mais para os lados de morada nova de minas conhece???

 

vlw....

Claro que sim essas bandas é onde geralmente sai os maiores azuis. O meu maior eu peguei por lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento  Sim, bons pontos de pescaria por lá, dia 07 de abril vou em um rancho novo lá, que ainda não fui, ouvi dizer que tem pontos muito bom e perto da primeira balsa, entrando antes de morada nova.... espero ter sorte....kkkkkk... em março fui bem no inicio do mês em um dia ótimo.... em todo fim de semana chegamos a ter mais de 40 ataques entre grandes e pequenos ... mais pequenos que grandes kkkk.... fiquei muito satisfeito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Balduino disse:

@Eder Nascimento  Sim, bons pontos de pescaria por lá, dia 07 de abril vou em um rancho novo lá, que ainda não fui, ouvi dizer que tem pontos muito bom e perto da primeira balsa, entrando antes de morada nova.... espero ter sorte....kkkkkk... em março fui bem no inicio do mês em um dia ótimo.... em todo fim de semana chegamos a ter mais de 40 ataques entre grandes e pequenos ... mais pequenos que grandes kkkk.... fiquei muito satisfeito....

O importante é a diversão, só de ter ação para mim já é uma grande alegria. Te desejo sucesso na sua pescaria e vou tentar usar o jig do nosso amigo @Angelo Vieira por lá e dedicar a captura pra ele. Vamos ver o que que dá, acho que no final do mês de Abril os jig podem fazer toda diferença. 

Ah acabei de falar com meu pai, que mora lá em Três Marias, esta muito bom, não esta frio e a chuva esta caindo na medida certa, tem tudo para ser mais uma grande pescaria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Nascimento Que bom, sucesso pra ambos..... em relação aos jigs nesta próxima pesca e a primeira vez que vou usar, nunca utilizei, certamente se o amigo @Angelo Vieira disponibilizar pra venda com essa qualidade vai ser um sucesso.....

 

abraço... e que seja boa nossas pescas que estão vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Balduino disse:

@Eder Nascimento Que bom, sucesso pra ambos..... em relação aos jigs nesta próxima pesca e a primeira vez que vou usar, nunca utilizei, certamente se o amigo @Angelo Vieira disponibilizar pra venda com essa qualidade vai ser um sucesso.....

 

abraço... e que seja boa nossas pescas que estão vindo.

Jig salva a pescaria, nunca deixe de ter na sua caixa, já fiz pescaria em Três Marias 100% no jig, também já fiz 100% na zig zarinha que é bem mais gostoso. Mas tem momento que o jig salva muito.

Sucesso para nós e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...