Ir para conteúdo

Ajustes e Manutenção (semi Tunning)


Posts Recomendados

Boa noite turma acabei de chegar de uma pescaria mista (comecei no rio terminei no mar) aqui no rio de janeiro onde moro, essa pescaria foi pra por a prova minha joia a minha saint plus sole 150 que eu apos conversa com nosso amigo @Eduardo Chedidcom seus reviews e suas recomendações me aventurei a fazer uma manutenção em minha carreta que pra minha surpresa esta a humilhando as shimanos de meus amigos de pesca (scorpion,chronarch e curado) sinceramente eu ainda acho que elas podem ficar melhor do que estão já estou vendo com o chedid o dia (e grana) pra fazer a custon que eu desejo mas tenho que deixar aqui a dica que eu utilizei pois e pra isto que serve o nosso forum e simples a dica limpem os rolamentos com benzina(ou alcool 70º) os seque bem se possível ao sol e utilizem óleo odontológico meus caros é apenas uma gota hoje eu vi o quanto eu dei porrada nas shimanos kkkkk assim que puder posto o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 20:59, Diego Cruz disse:

Boa noite turma acabei de chegar de uma pescaria mista (comecei no rio terminei no mar) aqui no rio de janeiro onde moro, essa pescaria foi pra por a prova minha joia a minha saint plus sole 150 que eu apos conversa com nosso amigo @Eduardo Chedidcom seus reviews e suas recomendações me aventurei a fazer uma manutenção em minha carreta que pra minha surpresa esta a humilhando as shimanos de meus amigos de pesca (scorpion,chronarch e curado) sinceramente eu ainda acho que elas podem ficar melhor do que estão já estou vendo com o chedid o dia (e grana) pra fazer a custon que eu desejo mas tenho que deixar aqui a dica que eu utilizei pois e pra isto que serve o nosso forum e simples a dica limpem os rolamentos com benzina(ou alcool 70º) os seque bem se possível ao sol e utilizem óleo odontológico meus caros é apenas uma gota hoje eu vi o quanto eu dei porrada nas shimanos kkkkk assim que puder posto o video

Opa valeu Diego , precisando estou por aqui , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2017 at 03:54, Marcelo Pupim disse:

Muito bom. @Diego Cruz a sua já é o modelo 2017 ou o antigo? Eu tenho uma do modelo antigo e não está me agradando. Mas vou seguir sua dica. 

Valeu.

a minha é modelo antigo 2016 se eu não me engano tem freio centrifugo olha falando como o amigo @Eduardo Chedid faz a limpeza dos rolamentos  veja se ha algum local onde nao deveria ter graxa e tem, se nao resolver chama o chedid que ele resolve pois dai pra la so profissional como ele pra resolver alias @Eduardo Chedid precisamos ver aquele envio do disco de carbono e dos rolamentos deixa a grana pintar que agente fecha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2017 at 20:59, Diego Cruz disse:

Boa noite turma acabei de chegar de uma pescaria mista (comecei no rio terminei no mar) aqui no rio de janeiro onde moro, essa pescaria foi pra por a prova minha joia a minha saint plus sole 150 que eu apos conversa com nosso amigo @Eduardo Chedidcom seus reviews e suas recomendações me aventurei a fazer uma manutenção em minha carreta que pra minha surpresa esta a humilhando as shimanos de meus amigos de pesca (scorpion,chronarch e curado) sinceramente eu ainda acho que elas podem ficar melhor do que estão já estou vendo com o chedid o dia (e grana) pra fazer a custon que eu desejo mas tenho que deixar aqui a dica que eu utilizei pois e pra isto que serve o nosso forum e simples a dica limpem os rolamentos com benzina(ou alcool 70º) os seque bem se possível ao sol e utilizem óleo odontológico meus caros é apenas uma gota hoje eu vi o quanto eu dei porrada nas shimanos kkkkk assim que puder posto o video

Boa noite amigo Diego!

É isso aí, limpar os rolamentos e lubrificar de forma adequada faz toda diferença. Agora imagina fazer tudo isso em uma Shimano, eu te garanto que fica uma loucura de tão boa... Todas as minhas carretas independente da marca recebem rolamentos de cerâmica "Boca Bearings", discos em carbontex e lubrificantes adequados e menos viscosos que os convencionais. Garanto que vale pena...

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Coutinho boa noite meu camarada! então falando de shimano nem se fala mas tendo um projeto nada pretensioso (leia se oem, como o da saint da maruri  MS e cabelas ate mesmo a rapala rage que eu também possuo diga se de passagem fiquei viciado nesse projeto rapala/saint plus) ; nos pescadores conseguirmos tirar água de pedras com uma pequena modificação nesse mercado tão tributado como é o da pesca... meu amigo isso é uma vitoria por isso sempre saúdo e bato palmas pro nosso amigo @Eduardo Chedid 

 

cada dia que passa vejo quanto o trabalho desse cara tem valor! não o conheço pessoalmente mas vejo honestidade e seriedade em fazer o melhor! nos projetos mais simples!

não estou puxando saco de ninguém mas eu penso que: " o que é de Cesar tem de ser dado a Cesar!"

abaixo seguem minhas belezinhas

saint.jpg

rapala.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Cruz disse:

@Rodrigo Coutinho boa noite meu camarada! então falando de shimano nem se fala mas tendo um projeto nada pretensioso (leia se oem, como o da saint da maruri  MS e cabelas ate mesmo a rapala rage que eu também possuo diga se de passagem fiquei viciado nesse projeto rapala/saint plus) ; nos pescadores conseguirmos tirar água de pedras com uma pequena modificação nesse mercado tão tributado como é o da pesca... meu amigo isso é uma vitoria por isso sempre saúdo e bato palmas pro nosso amigo @Eduardo Chedid 

 

cada dia que passa vejo quanto o trabalho desse cara tem valor! não o conheço pessoalmente mas vejo honestidade e seriedade em fazer o melhor! nos projetos mais simples!

não estou puxando saco de ninguém mas eu penso que: " o que é de Cesar tem de ser dado a Cesar!"

abaixo seguem minhas belezinhas

saint.jpg

rapala.jpg

Concordo plenamente! Conheço pessoalmente nosso amigo @Eduardo Chedid e ele mesmo foi quem turbinou minhas Shimanos, agora, imagina como ficaram!

Obs.: Jamais desmerecerei outras marcas de carretas... Um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Coutinho disse:

Concordo plenamente! Conheço pessoalmente nosso amigo @Eduardo Chedid e ele mesmo foi quem turbinou minhas Shimanos, agora, imagina como ficaram!

Obs.: Jamais desmerecerei outras marcas de carretas... Um grande abraço...

com certeza meu amigo desmerecer jamais,mas se puder pagar menos e ter um desempenho.... que mal há !?! tamo junto meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal . acabei de ver os comentários e agradeço de coração a lembrança de todos , hj as maruri possui um projeto bhrava 14 000 (meu com eles , kkkk) acima das saint com chassis de al freio centrífugo com rewgiulagem externa , pinhão apoiado por rolamentos , espetacular , logo mais faço um review , essa e a carretilha canivete suiço que falo sempre , ABRAÇOS A TODOS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2017 at 18:22, Rodrigo Coutinho disse:

Concordo plenamente! Conheço pessoalmente nosso amigo @Eduardo Chedid e ele mesmo foi quem turbinou minhas Shimanos, agora, imagina como ficaram!

Obs.: Jamais desmerecerei outras marcas de carretas... Um grande abraço...

Vou te contar que as minha tatula depois que passou pelo @Eduardo Chedidé outra carretilha!!!

Manda muito bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...