Ir para conteúdo

KASTKING - O que tem a dizer sobre os produtos da marca?


Marcelo Pupim

Posts Recomendados

Em 17/04/2017 at 18:36, Marcelo Pupim disse:

Galera recebi mais alguns produtos.

IMG_5296.JPG.a3ae700d26bdc1864c994e8d609784de.JPGIMG_5297.JPG.8ebd9b7bdcfe6ba44477c8bd599dbc39.JPGIMG_5300.JPG.e3c0d0160740aae0edfd3d5b28d28a46.JPG

me impressionou a qualidade da carretilha de perfil alto. Muito boa mesmo. Vou testar agora em ação. Mas de primeira acho que não foi grana jogada fora. Depois vou subir um vídeo dos produtos no YouTube.

Abraços

Marcelo, o que voce achou em relacao a espessura da Mega 8 e da KastKing Super Power braid? Lembro de ter comprado essa Super power braid a um tempo atras para usar de cama, mas achei extremamente grossa em relacao a outras marcas como a power pro, por exemplo, que eu ja acho grossa.

To instigado pra comprar a Mega 8 mas estou recioso de ser mais grossa tambem.

O que me diz dela em relacao a outras marcas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Matos eu gosto muito da Mega 8, uso muito a de 25 lbs e 30lbs. O que dizer com relação ao diâmetro??? Eu usava uma linha G-soul de 30lbs e realmente aparentemente ela é mais fina que a 30 lbs da kastking, porém custa 5 vezes mais.

A espessura da mega 8 me atende.

Com relação as linhas mais grossas, comprei recentemente de 65 lbs da Kastking. Realmente é mais grossa que a power pro que também tenho. Muito pouca diferença. De novo, se for para comparar preço, fica complicado. Ainda não testei estas linhas grossas, apenas uma de 80lbs que coloquei para pesca pesada, porém o guia me fez cortar 110 metros dela e colocar monofilamento kkkkk, assim ela me atendeu muito bem.

Portanto respondendo a sua pergunta, minha base de comparação dela com outras do mercado não é suficiente para dizer se mais grossa ou mais fina ou igual a maioria, o que te digo é que, eles anunciam ela em um diâmetro que realmente entregam e me atende perfeitamente.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2017 at 14:20, Marcelo Pupim disse:

@Rafael Matos eu gosto muito da Mega 8, uso muito a de 25 lbs e 30lbs. O que dizer com relação ao diâmetro??? Eu usava uma linha G-soul de 30lbs e realmente aparentemente ela é mais fina que a 30 lbs da kastking, porém custa 5 vezes mais.

A espessura da mega 8 me atende.

Com relação as linhas mais grossas, comprei recentemente de 65 lbs da Kastking. Realmente é mais grossa que a power pro que também tenho. Muito pouca diferença. De novo, se for para comparar preço, fica complicado. Ainda não testei estas linhas grossas, apenas uma de 80lbs que coloquei para pesca pesada, porém o guia me fez cortar 110 metros dela e colocar monofilamento kkkkk, assim ela me atendeu muito bem.

Portanto respondendo a sua pergunta, minha base de comparação dela com outras do mercado não é suficiente para dizer se mais grossa ou mais fina ou igual a maioria, o que te digo é que, eles anunciam ela em um diâmetro que realmente entregam e me atende perfeitamente.

Abraços.

 

Valeu Marcelo.

Acho que vou arriscar e comprar uma Mega 8 pra testar. Sao de fato, muito baratas.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Pardo  uso carretilhas de "entrada" pois são deixadas lá no rancho todas sujas de ceva, minhoca etc . Essa semana chegou uma Kastking Stealth pra botar na "lida " , a principio fiquei surpreso com a carretlha, muito leve , freio bom, manivela grande em carbono e pegadores confortáveis, arremessa muito,  a principio só não gostei  da regulagem da sintonia fina, achei muito mole e desregula fácil.  Vou postando como ela vai se comportar ao decorrer do tempo.  Mas achei muito barata pelas caractéristicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Guto Pinto disse:

Aqui no Pardo  uso carretilhas de "entrada" pois são deixadas lá no rancho todas sujas de ceva, minhoca etc . Essa semana chegou uma Kastking Stealth pra botar na "lida " , a principio fiquei surpreso com a carretlha, muito leve , freio bom, manivela grande em carbono e pegadores confortáveis, arremessa muito,  a principio só não gostei  da regulagem da sintonia fina, achei muito mole e desregula fácil.  Vou postando como ela vai se comportar ao decorrer do tempo.  Mas achei muito barata pelas caractéristicas. 

Guto você foi preciso em falar desta carretilha, tenho uma também e já coloquei ela para trabalhar com os tambas aqui em Goiânia, vamos ver se o freio é aquilo que vendem mesmo. A respeito do ajuste fino, eu também percebi a mesma coisa, e fiz uma gambiarra que esta dando certo, diminui a espessura do calço interno do ajuste fino, tirei aproximadamente um milimetro e coloquei veda rosca na rosca dele kkkkk isso mesmo veda rosca kkkkk

Esta melhor do que veio.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Comprei linhas 8x e este modelos de Fluorcarbono. Tanto a linha multifilamento quanto estes fluorcarbon parecem muito finos para  a bitola especificada. Quando comparado este fluocarbon 0.48 com um Vexter 0.42 o Vexter é mais grosso. 

 

Não tenho os equipamentos para testar a carga de ruptura, então vou esperar o uso para ver se aguentam o tranco.

 

 

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FredWAndrade disse:

 

Comprei linhas 8x e este modelos de Fluorcarbono. Tanto a linha multifilamento quanto estes fluorcarbon parecem muito finos para  a bitola especificada. Quando comparado este fluocarbon 0.48 com um Vexter 0.42 o Vexter é mais grosso. 

 

Não tenho os equipamentos para testar a carga de ruptura, então vou esperar o uso para ver se aguentam o tranco.

 

 

4.png

Nos conte depois sua experiência.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

Há três semanas eu pesquei no pantanal e propositalmente guardei minhas carretilhas sujas e "molhadas", ou seja, do jeito que terminou a pescaria eu deixei até hoje. O objetivo era avaliar a resistência das linhas Kastking (se encharcamos ou apodrecem como algumas marcas famosas) e o quanto de tinta soltam quando comparadas com Samurai Braid e/ou GSoul.

Mais uma vez a linha MEGA 8 da Kastking me surpreendeu positivamente, a linha simplesmente não encharca e não solta tinta (estou falando de praticamente ZERO), as demais marcas estão desbotadas e a tinta foi parar nas carretilhas, ou seja, tive muito trabalho para limpar as carretilhas que estavam com as linhas que não eram a MEGA 8 da Kastking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kasting Stealth tá na lida ,  peguei uns tambas no pesqueiro com ela de até 15kg pra judiar um pouco.  O Freio dela é top , mas não é mais que 5kg não.  O Arremesso é ótimo, com a ressalva daregulagem da sintonia fina, de resto a carretilha é excelente pelo custo dela.  US$ 39 doletas no Aliexpress compensa muito, sai a R$130,00, muito mais barata que muitas carretilhas de entrada inferiores vendias aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2017 em 19:36, Marcelo Pupim disse:

Galera recebi mais alguns produtos.

IMG_5296.JPG.a3ae700d26bdc1864c994e8d609784de.JPGIMG_5297.JPG.8ebd9b7bdcfe6ba44477c8bd599dbc39.JPGIMG_5300.JPG.e3c0d0160740aae0edfd3d5b28d28a46.JPG

me impressionou a qualidade da carretilha de perfil alto. Muito boa mesmo. Vou testar agora em ação. Mas de primeira acho que não foi grana jogada fora. Depois vou subir um vídeo dos produtos no YouTube.

Abraços

Opa Marcelo, já testou a Kastking de perfil alto? O que achou? Me pareceu bem reforçada, copiam o padrão simples e já comprovado das Abu Garcia, se forem bem feitinhas devem andar bem.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 horas atrás, Shibud disse:

tambem vi esta marca estes dias no ali, achei interessante, alguem tem alguma recomendação de uma carretilha desta marca leve para robalos? dificil escolher sem ver na mao, nao quero carretilha muito grande ja que pesco de pincho embarcado

Assassin - apenas os rolamentos depois vai ter que trocar por cerâmicos para aguentar mais água salgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi hoje uma nova linha da Kastking composta por 9 fios.
O preço é superior a Mega 8, a qual ja usei e aprovei, e segundo especifica no site a bitola é menor para a mesma resistencia da Mega 8.

Segue link:
https://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Superkast-9-Strands-275M-Zero-Stretch-Technology-Weaves-Fishing-Line-Super-Strong-Carp-PE-Braided/32801930957.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristian Giacomini disse:

Vi hoje uma nova linha da Kastking composta por 9 fios.
O preço é superior a Mega 8, a qual ja usei e aprovei, e segundo especifica no site a bitola é menor para a mesma resistencia da Mega 8.

Segue link:
https://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Superkast-9-Strands-275M-Zero-Stretch-Technology-Weaves-Fishing-Line-Super-Strong-Carp-PE-Braided/32801930957.html

cristian, eu tenho uma 50lbs, e realmente acho que não vale pagar o preço dela. fico com a mega 8. a espessura não é tão diferente que justifique o valor.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg.  Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Guto Pinto disse:

Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg.  Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca.  

nesse caso, é mais fácil mudar os discos de freio? se resolver, ainda sai mais em conta que comprar uma brisa por aqui rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edson Yukio disse:

nesse caso, é mais fácil mudar os discos de freio? se resolver, ainda sai mais em conta que comprar uma brisa por aqui rss

Com certeza, mas é complicado dizer que tem 8kg de Drag e em 4 pescarias no PP ir pro vinagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Stealth no ML por R$220 e tenho uma Brisa 4000 que comprei no Ml por 155. A Brisa é muito mais acabada,  macia,  e o caps ponto a ponto ajuda fora que tem peça a vontade.  Acho que a Stealth compensa se comprar no Aliexpress ou pra quem for usar para isca artificial pois é mais leve e arremessa muito bem, fora isso se não quer gastar melhor a Brisa na minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎09‎/‎2017 em 10:28, Guto Pinto disse:

Com certeza, mas é complicado dizer que tem 8kg de Drag e em 4 pescarias no PP ir pro vinagre. 

a sim, com certeza!!!

mas digo, esse problema de não ter mais freio, basta trocar por outros freios e já resolve né.

e nem precisa ser 8kg rss uns 4,5 a 5 já estão otimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 em 10:46, Astra-Taranis disse:

No ml acha brisa por 150 reais, se por lado a lado a brisa com a venator, so muda a cor e algumas coisas internas, na pratica a brisa eh um otimo produto e aguenta muito, segundo conversei, sonperde pra stealth em arremesso, do resto nem compara

Astra, O grande problema é o prazo de entrega. Mas ainda assim prefiro pagar 140 da china pelo peso das carretilhas. No final do dia isso é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 12:46, Guto Pinto disse:

Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg.  Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca.  

Grande guto. Esta carretilha eu paguei 110 reais, tem os defeitos que já citei anteriormente. Ainda não coloquei ela nos tambas conforme tinha dito. Mas diante de seu relato nem vou colocar.

A Stealth realmente não indico e não compro outra, pelo motivo da regulagem fina que não funciona.

Agora a ASSASSIM com certeza terei mais de uma. Já pesquei muitas vezes com ela, e realmente é muito boa. e custa 140 pilas.

final de outubro vou colocar a Speed Demon na amazônia, comparada com a Abugarcia Revo Rocket, vamos ver como se comportará.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...