Ir para conteúdo

Açuzão campeão da promoção Peixe Vivo Vale Mais Amazônia!


Posts Recomendados

Satisfação, meus amigos pescadores!

Com muita alegria que compartilho aqui com os senhores minha vitória na promoção Peixe Vivo Vale Mais Amazônia, com organização do baitcasting.com.br

O troféu de 84cm foi pego no penúltimo dia de pescaria, no Rio Uneiuxi, a bordo do Tauá AdventureX em SIRN, nessa temporada maluca, onde avistar uma praia era quase o mesmo que avistar um oásis no deserto.

Peixe medido, oxigenado, tratado com todo respeito e cuidado devido e liberado à vida!

Essa temporada foi dura, mas com insistência de alguns rounds (semanas) por lá, fui premiado com esse peixe que guardarei na minha memória.

Meu agradecimento especial a tripulação do Tauá AdventureX, que já são mto mais amigos do que prestadores de serviço, ao Joelson, Múzio, Lu Mendes e toda equipe organizadora da promoção e aos brothers que dividiram ali comigo minha maior alegria na pesca até o dia de hoje.

Sem mais delongas, deixo aqui as fotos e o vídeo da captura-medição-soltura.

Abraço a todos e que essa temporada seja mto melhor pra todos nós, amantes e defensores desse paraíso.

 

 

20lb1.jpg

20lb2.jpg

20lb3.jpg

GOPR1323.00_01_55_44.Quadro002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Parabéns @Pedro Dib já tinha visto o vídeo no seu canal. Realmente um monstro.

Merecido sua premiação. 

Muito obrigado meu brotherrrrrrr!!!!!!

 

4 horas atrás, FabianoTucunare disse:

parabens PEDRAO,  vc e merecedor desse trofeu, pode ter certeza que esse e uns dos muitos ainda, que vc tera o privilegio de pegar... FICO SO imaginando a tua alegria quando embarcou o tucunao, so de pensar eu me emociono ahahahhaha

 

kkkkk foi emoção demais mano... indescritível... Ainda mais pq não tinha ideia do tamanho do peixe até vê-lo...

Espero que esse ano venham ainda maiores troféus pra nós na nossa empreitada. 

Já to contando os dias.

Abs!

 

3 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Parabéns pelo troféu Pedro palmas::primeiro fiquei bravo com o guia deixando o barco ir pra cima do peixe... parecia não acreditar ser peixe bom, depois deu foi agonia de ver o cara mergulhando.

Deve ter sido 10 min de pura agonia para vc hein?

:amigo:

Marcelão, foi TENSO velho!

Eu nao tinha ideia do tamanho do bicho, achava que seria um paca barulhento, de uns 6 ou 7 kg no máximo. Mesmo assim um put@ troféu pras condições da nossa pescaria, mas quando vi que era esse açuzão, ai a emoção tomou conta.

O Paulo desceu mais de 10 vezes.. Eu já tinha dado esse peixe como perdido, sabia que só por um milagre colocaria minhas mãos nele, mas era pra ser assim e deu certo danca::

Valeu irmão. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...