Ir para conteúdo

Quik- Editor de Vídeos


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, para quem gosta de criar vídeos com os conteúdos das suas pescarias quero lhes indicar o Quik.

Rápido, prático e super fácil de mexer. É um aplicativo que tenho gostado muito.

Vou deixar um pequeno vídeo para análise. É  válido ressaltar que é apenas minha segunda edição com ele.

Acredito que podem gostar.

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

QUIK_20170408_072803.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou top demais meu amigo.

Foi ótimo conhecer e pescar com vocês, pessoas da melhor qualidade. Espero que consigamos uma nova empreitada juntos em breve.

Um abraço e daqui a pouco você ta lá de novo ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Ficou top demais meu amigo.

Foi ótimo conhecer e pescar com vocês, pessoas da melhor qualidade. Espero que consigamos uma nova empreitada juntos em breve.

Um abraço e daqui a pouco você ta lá de novo ne?

 

Graças a Deus meu amigo está quase chegando meu dia. Não vejo a hora de acertar uns brutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Eder...Ficou curto e simples...Perfeito neste quesito.

Eu tb sou um aprendiz em edição...Se me permite dar uma dica...entre a transição de uma imagem e outra (ou filme), evite aqueles efeitos. Faça o corte simples, vc vai gostar do resultado, pode apostar. Um fader rápido tb fica legal.

Mas parabéns pela pescaria...Pelo vídeo e por compartilhar sua aventura conosco. 

Ah...e pegou umas chulapas de azul, hein??! Show. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Muito legal, Eder...Ficou curto e simples...Perfeito neste quesito.

Eu tb sou um aprendiz em edição...Se me permite dar uma dica...entre a transição de uma imagem e outra (ou filme), evite aqueles efeitos. Faça o corte simples, vc vai gostar do resultado, pode apostar. Um fader rápido tb fica legal.

Mas parabéns pela pescaria...Pelo vídeo e por compartilhar sua aventura conosco. 

Ah...e pegou umas chulapas de azul, hein??! Show. palmas::

Obrigado mestre @Fabrício Biguá, este foi um modelo que o Quik me deu, e concordo contigo. No próximo eu mesmo farei as transições para evitar cortes.

Fiz ele bem pequeno no intuito de compartilhar para família no whatss.

Valeu pela dica e será seguida. Vou me aprimorar até aprender trabalhar com Adobe Premiere Pro, já estou estudando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...