Ir para conteúdo

AI GALERA EU FAÇO PARTE DA EQUIPE DE PESCADORES DO PROGRAMA


Rosimar

Posts Recomendados

AI GALERA SOU ROSIMAR RABELO. FAÇO PARTE DOS PESCADORES DO PROGAMA PESCAR E PRESERVAR.. ANDEI LENDO ALGUNS COMENTARIOS ARESPEITO DO NOSSO PROGAMA. ACHEI MUITO LEGAL TODAS AS CRITICAS.PORQ SO ASSIM DESCOMBRIMOS ONDE TAMOS ERRANDO. E SO ASSIM PODEMOS CORIGIR NOSSOS ERROS. PEÇO Q CONTINUI SEMPRE CRITICANDO. E DANDO SUGESTOES PARA Q POSAMOS MELHORAR CADA VEZ MAIS. EU GOSTARIA DE PENDIR Q VCS ENVIASSE CRITICA SOBRE MIM. EU TENHO MEU SITE http://WWW.ILHADOBANANALTUR.COM.BR. MEU IMAIL rosimarrabello@hotmail.com. E ACEITAREI COM TODO PRAZER TODAS AS CRITICAS. PORQ SO ASSIM SABEREI ONDE ESTOU ERRADO. E TENTAREI CONCERTAR MEUS ERROS. OK ABRAÇOS. ASS. ROSIMAR RABELLO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rosimar....seja muito bem vindo ao nosso fórum, é um prazer tê-lo aqui.

Como a turma disse...nossa intenção não é chateá-los, ou apenas descer a lenha. Queremos sim, q o programa melhore a cada dia, q ganhe força e quem sabe, futuramente, não passe em horário nobre..hehee...Nossas críticas foram de pescador para pescador.

Quanto a colocar a sua imagem abaixo do seu nome....veja o link abaixo.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=12&t=25

Caso não consiga postar pode entrar em contato comigo por MP ou e-mail q eu vou te ajudando. wink

Grande abraço.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr.

Bejinho nos peixes!!! Tem que ser na boca do peixe, no lombo não vale rsrsrsrsrsrs. lingua::

Brincadeira... vamos ver que toques podemos te dar.... gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Rosimar, é um grando prazer e uma honra pra todos nós !!!

Parabéns pelo programa, e como disse o amigo adhemar, por da cara a tapa!!!hehehe

espero que possamos ajudar no que for possivel, e tb contar com seus ensinamentos e suas experiencias!!!

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera. obrigado ai pela acolhida..sempre e bom fz novas amizades. eu nao ve foi ninguem falando sobre minhas gravaçao comentem ai .sobre minhas gravaçoes. to curioso.. rsrsrsr.

Olá Rosimar,

Seja bem vindo!! Sua participação será importante junto com os demais pescadores aqui presente!!

Vejo sempre que possível o programa e vou ser sincero, só assisto quando a pescaria é do Geovanni, disparado o melhor do programa.

Prometo que vou dar uma atenção a seus programas até por estar prestigiando nosso forum!! Só não consigo entender algumas coisas que vc escreve, mas muito bacana sua participação!!!

Abração e seja bem vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...