Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Haseyama disse:

Obrigado, com mais água, deve ser melhor. Alguém pode me dizer se a pousada Asa Branca que fica próximo ao Cristalino é a 1 ou a 2???.

Perto do Cristalino é a pousada I.

A pousada II é onde ficam os carros de quem vai pra I,no Fio Velasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val

Fabricio conhece muito do Cristalino @Haseyama pode seguir a dica dele que não vai se arrepender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Julho tem a desvantagem de ser a temporada das praias no Araguaia e aí o movimento fica intenso. Tenho recebido imagens das pousada cristal e esse ano a cheia foi top. Indico demais a pousada cristal do Val

Se julho é agitado, pelo nível dá água desse ano, escolho junho ou agosto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2017 at 10:23, Fabrício Biguá disse:

Haseyama....como a turma disse acima, a pousada da boca do Cristalino é a I.

E o Biguá Team estará lá em peso de 16 a 19 de junho. Outros amigos estarão conosco na mesma data...E aí, bóra?!?!? :good:

Legal, vou ver aqui....Depois te falo Fabricio, obrigado pela ajuda. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou todo ano é melhor mês sempre foi junho.... Rio sempre secando , não pega atoleiro muito comum na região em época de cheia ou vazante do mês de maio, é um rio muito gostoso de pescar Tucuna, matrinxã , pacu ,pintado... Ano passado final de junho estava bem baixo seco já, vi inúmeros cardumes de jaraqui, piau, pacu, matrinxã que passavam debaixo do barco simplesmente maravilhoso ,foi depois dessa pescaria que comprei minha Gopro pra filmar essas maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...