Ir para conteúdo

Pesca em Natal RN


Posts Recomendados

Oi pessoal meu nome é Claudio e já faz algum tempo frequento este Forum, fui convidado pelo Ricardo Madeira que é meu parceiro de Pesca e amigo á muitos anos mas nunca até então havia me apresentado....

Estou indo para Natal RN em Janeiro vistar a família da minha Mulher e é claro não vou perder a chance de jogar a linha na água, gostaria de informações sobre a pesca esportiva na região para não carregar equipamentos desnecessários ou deixar de levar algo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vindas Cláudio!

Um lugar que vc deve tentar é lá na Barra do Cunhaú. O lugar é belíssimo, pertinho de Natal, tem toda uma infraestrutura de pousadas, restaurantes e até barcos para alugar com guia. É uma foz de rio, Rio Cunhaú, e fica no município de Canguaretama a uns 65 KM de Natal no sentido de quem vai para Recife. É facil, lá em Natal vc se informar.

O quente lá são os robalos, em primeira lugar, caranhas, pescadas, pampos, xaréus, tarpons, dentre outros. Pesca-se os robalos lá tanto com artificiais como com iscas vivas, camarões de cativeiro abundantes na região.

Vc pode topar com uns robalões lá e as caranhas são sempre um desafio a parte. O material que vc vai precisar lá é muito parecido com o da pesca de tucunarés, mas se or tentar as caranhas leva algo mais pesado pois as brutas são de um ignorância sem igual, hehehehe.

Tem um guia lá que pode fazer sua pescaria e o nome dele é Auricélio. Vc pode localizar o contato dele no site Pesca-NE.com.br. Ele tem barco completo para lhe levar para pescar e sabe só tudo do lugar, além de ser um grande pescador de robalos com artificiais. Lá nesse site tem uns relatos de pescarias lá.

Acerta uma maré legal e vá lá que vc tem tudo para fazer uma excelente pescaria além de um maravilhoso passeio num lugar de beleza exuberante.

Mais uma. Lá é pertinho da famosa praia da Pipa, lugarzinho simplesmente maravilhoso.

Boa sorte e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, essa valeu!!!!!!!!!!!!!!

caramba sabe tudo do lugar, meu irmão acertou no alvo tó querendo pescar justamente os Robalos, como bom pescador de Tucunaré as artificiais são um vício difícil de se perder por tornar a pescaria mais ativa e divertida, agora já sei que posso levar minhas criancinhas comigo.

Valeu meu Irmão.

abração,

Claudio Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Cláudio! Se é brother do Madeira deve ser um dos nossos...

Cara sobre a barra do cunhaú como o Yuri falou, veja programa pescaalternativa pela internet que teve um programa recente que o Marcão esteve lá... Dá para ter uma idéia exata do que vc vai deparar...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...