Ir para conteúdo

ONDE PESCAR EM RONDONÓPOLIS-MT ?


Posts Recomendados

Boa tarde! Amigo, o que mais tem na regiao  e local para pesca,rsrsrsrs! Tem o Rio Sao Lourenço, Rio Vermelho (este apenas para pesque e solte), estao proximos, muito bons. Existem varias cidadelas ali ao redor com hoteis, pousadas e areas de camping. Sao Lourenço de Fatima,  fica proximo ali e tem varios ranchos e locais de pesca.

A diversao do seu filho esta garantida!kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morei em Rondonópolis entre 1982 e 1997, e ainda tenho um filho que mora lá. Comandei a fiscalização ambiental no Pantanal Sul de MT (região de Rorainópolis) por um longo tempo.

Como já antecipado, tem lugar de sobra pra pescar. Apenas incluo o Pantanal (Rios Itiquira, Ponte de Pedra e o Culuene, este última tributário do Teles Pires), além do todo do Pantanal, que é grande paca e tem muitos corixos e baías boas de pesca. As espécies mais abundantes incluem cacharas, pintados, surubins, tucunas, pacus, dourados, piraputanga (dá um sashimi de primeira linha, e vai por aí afora. Já o Culuene é pra lá de bom em matrinxãs, trairões, etc. Fica pras bandas de Paranatinga, que não é muito longe de Rondonópolis e tem muitos atributos naturais. Ah, tem ainda o Rio Garças, próximo à cidade de Barra do Garças, bem conhecido pelo Jaús, Piraíbas e Dourados, rio muito encachoeirado. Dá pra variar bastante.   

Se seu filho gostar de pescar, vai tomar porre.

Gilbertinho da Amazônia  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...