Ir para conteúdo

Proposta de torneio !!


Arthur

Posts Recomendados

Proposta de torneio !!

Iae galera sabado estive no pesque pague Taguatinga ,e o trem lá ta bom .fui pra pesca a noite mais chegando lá descobri que não rola mais esse tipo de pesca

Mais com muita conversa,fui autorizado a pescar um pouquinho lá .

E mesmo depôs de nego ter pescado lá sábado do dia intero e ainda um frio da peste e chovendo .rolou muita ação !! os tamba tavão tão abusado que ficavam

Andando com o lombo pra fora !!!

ai o cara que trabalha lá falou que se junta uma turma massa o cara abre lá anoite !!!!

Então estou aqui pra fazer a proposta .

Borra junta uma galera massa daqui de bsb e região pra fazer um ??torneio?? de pesca lá .uma coisa simples.

Pra pesca lá ta mereça só 18 reais .

Ai agente faz uma premiação por pontos ;tipo (pacu 10 pontos por quilo)

Se juntar uma galera massa eu me comprometo a organizar a parada .

Então bora fazer uma lista de quem pilha ir .

_________-_______-________-_________-_______-____________-__________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive lá quinta á tarde com um primo de Goiânia, pegamos 3 dourados 1 Tambaqui e 2 Pintados e um Guarda Chuva gigante de 20Kgs na isca viva das 14:00h ás 18:30h depois voltei bébado pra casa........

Eu tenho a manha, vou ver se o Madeira topa.

vai ser durante a semana ou no final???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil::

to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo::

se

Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil::

to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo::

se

Tagua seria ideal porque fica mais perto para todos voltarem a noite... bora arthur combina isso aí rsrsrsrsrsrsrs. gorfei::

tb sou a favor que seja em tagua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele????????????

ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil::

to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo::

se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

Eu acho que vou passar por Taguatinga amanhã, posso procurar o cara lá, tu sabe o nome dele????????????

ow mesmo que num rola o campeonato bora juntar uma turma e fechar um tamque de algume pesque pague só pra nois ::evil:: ::evil::

to tentando falar com o cara lá do tagua .mais ele num atende ::medo:: ::medo::

se

Claudio, o nome dos japas´são: GILMAR E GILBERTO, parece dupla caipira, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca numa quinta moçada, sexta é dia de namorar love::

Arthur se tu for ficar la pra festa eu ligo pro Juizado de menores! viola::

poxa Flavio !! kkk tu vai perder uma ligação pq eu tenho mais 16 ja posso entra em tudo que é festa .e btm eu num bebo se os cana for lá eu vou falar que vc me ofereceu umas birita .KKKK viola:: viola:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...