Ir para conteúdo

Duvidaram, tá ai!!! E isso é só para fazer vontade!!!


VINI

Posts Recomendados

A 1ª foto é no Toro Loco... wink

A 2ª, não dá para saber, mas a estrutura de churrasco é muito boa... mestre:: fome::

A 3ª foto é de um tucuna nosso conhecido, que pelo visto continua se confundindo entre iscas artificiais e iscas verdadeiras...

Parabéns pelo troféu ! E o relato ? viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vcs vão me desculpar!!! estou nesse exato momento no chile, em santiago, a trabalho, vou escrevendo o relato bem devagarinho e tenho a intenção de voltar para são paulo daqui 15 dias então peço um pouco de compreensão!!abraços!!!

PS: vim no mesmo vôo que o já conhecido de nós, RUBINHO, bicho BRUUUUTTTOOO!!

está em uma expedição de reconhecimento para trutas, no fly!!! para quem gosta de balançar a vara no ar, se preparem novos points a vista!!!

KID: bem se vê que vc tbm é um profundo conhecedor das bandas(não que eu seja), faltou só falar o nome e o RG do TUCUNA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vcs vão me desculpar!!! estou nesse exato momento no chile, em santiago, a trabalho, vou escrevendo o relato bem devagarinho e tenho a intenção de voltar para são paulo daqui 15 dias então peço um pouco de compreensão!!abraços!!!

PS: vim no mesmo vôo que o já conhecido de nós, RUBINHO, bicho BRUUUUTTTOOO!!

está em uma expedição de reconhecimento para trutas, no fly!!! para quem gosta de balançar a vara no ar, se preparem novos points a vista!!!

KID: bem se vê que vc tbm é um profundo conhecedor das bandas(não que eu seja), faltou só falar o nome e o RG do TUCUNA

Parabéns Vini.

Que monstrão de tucuna. Imagina a briga que um monstrão desse dá.

Rapaz... É bruto mesmo, Rubinho foi o cara da pesca esportiva. Ví recentemente uma matéria do Jhonny pescando com ele e divulgando uma empresa de pesca esportiva que ele tem no Amazônas. Muito fera mesmo. Saudades de ver o cara pescando, ele ensinava muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...