Ir para conteúdo

Linha WFT. Alguém já ouviu falar?


Saverio

Posts Recomendados

Alguém conhece ou já ouviu falar desta linha? O preço está um pouco abaixo da YGK! A propaganda no anúncio é grande, mas, como "papel" aceita tudo... (senão não existia papel higiênico!)

https://pt.aliexpress.com/store/product/Lurekiller-Germany-brand-WFT-Pe-Braid-line-300m-world-record-line-sea-fishing-line-made-in/118104_32804785232.html?spm=2114.12010608.0.0.Cf6Pqr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a YGK que comprei, uma Jig Man Ultra WX8 PE3 300m, me parece muito boa: macia, fina, fácil de fazer nós no líder de fluoro. Esta mesma linha custa em uma loja daqui por volta de R$-560,00. Sei que as YGK e Varivas estão acima de outras mas, por que não dar uma chance? A surpresa pode ser boa (ou não)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi é que eu to mais acostumado a comprar sempre pelo cartao e se possivel paypal que se houver alguma má fe do vendedor eu posso reaver a grana já no boleto não sei se tem jeito nunca fiz 

esse site que eu coloquei tem essa sua tb  http://jpangler.com/index.php/fishing-line/ygk/galis-ultra-jigman-wx8-pe-300m.html

quase msm preço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso das compras pelo Ali, se não receber no prazo, você pede mais alguns dias para a entrega; se ele não aceitar, abre uma disputa que ele não vai receber enquanto não for resolvida a pendência. Um caso em que a mercadoria veio via Malásia e sumiu (após 3 meses o produto apareceu milagrosamente e já recebi), entrei em contato com o vendedor e ele me mandou outro produto. Quando receber, já passei mensagem para ele que vou fazer o pagamento e confirmar que recebi a mercadoria (questão de confiança, muito embora a milhares de quilômetros de distância). Sempre compro em estabelecimentos que tem acima de 98% de pontos positivos (como no mercado livre, tem as cotações dos vendedores, só que lá é com medalhas, diamantes e coroas) e, na maioria dos casos, com frete grátis. Varas de pesca nem adianta que vai ser taxada, principalmente pelo volume da embalagem, por isso, é mais interessante que seja enviada por uma empresa (ex.: UPS, que já comprei e tem filiais no Brasil) e com frete pago. Só que a entrega aqui é, em média, de 20 a 25 dias, uma vez que as empresas já fazem todo o cálculo das taxas e, chegando aqui, basta fazer o pagamento que a liberação é rápida. Detalhe: a entrega é efetuada pela própria empresa (UPS) e não é via correios (com minúsculo mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, os valores das taxas chegam a quase 80% do valor pago, mas, como estou adquirindo material para Slow Jigging, as varas saem muito mais baratas do que comprar por aqui. Mesmo com as taxas, sai por menos da metade do preço. Claro que só compro varas com passadores e reel seat da fuji. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...