Ir para conteúdo

Dicas para mim sobre a pesca do tucunaré...


Posts Recomendados

Eai amigos das pescarias haha sou novo aqui, gosto pra caramba da pesca esportiva principalmente a dos tucunarés rs, quero umas dicas de equipamentos varas, linhas, carretilha, iscas artificias coringas nas suas pescaria e lugares bom em outras cidades e aqui em Três Lagoas MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafina...blz?!?!

Seja muito bem vindo em nosso fórum. É um prazer tê-lo por aqui.

Seguinte...lá no canto superior direito existe um campo de pesquise. Insira lá "tucunaré + azul" ou "tucunaré + dica" ou "tucunaré + material"...q vc encontrará muita coisa legal q já está respondida aqui no fórum.

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha deve ser de seu conhecimento que no próximo dia 11 começa o 8º Torneio da pesca esportiva de Três Lagoas - MS (mega evento na sua casa) :yes4:

Uma boa oportunidade para ver de perto esse fantástico universo da pesca esportiva, fazer amizades e aprender muito...

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pescador, ao meu ver o principal é montar um conjunto leve e equilibrado, já que vc vai dar muitos arremessos durante uma pescaria, assim minimiza o cansaço ... Eu aqui uso uma varinha liger de 15 libras, linha multi 0.18 ou 0.20 ... Pesco 95% das vezes os amarelinhos...as lagoas q tem azul aqui infelizmente só sai pequeno. Vc vai pescar azul ou amarelo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-1 at 18:46, Dowglas disse:

Boa noite pescador, ao meu ver o principal é montar um conjunto leve e equilibrado, já que vc vai dar muitos arremessos durante uma pescaria, assim minimiza o cansaço ... Eu aqui uso uma varinha liger de 15 libras, linha multi 0.18 ou 0.20 ... Pesco 95% das vezes os amarelinhos...as lagoas q tem azul aqui infelizmente só sai pequeno. Vc vai pescar azul ou amarelo? 

acho que aqui no meu estado naw muda muito do seu naw em pq ja vi muitos pegar de porte pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...