Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Fabrício Biguá

[Nota de Falecimento] Hoje a pesca esportiva perdeu nosso amigo Lamana!!!

Posts Recomendados

Captura de Tela 2017-04-27 às 21.00.08.png

Vítima de um ataque cardíaco, hoje o nosso grande, mas grande amigo Lamana nos deixa... chorei::

Amante dos grandes bagres, amante do aeromodelismo, amante dos motores de popa, amante da boa prosa, amante de tudo o que se envolvia...assim era o nosso amigo Lamana.

Tive a honra de poder conviver com ele em algumas ocasiões, tive a honra de aprender um pouquinho da sua humildade e paciência em ensinar.

Temos a certeza de que agora ele estará ao lado do Altíssimo, olhando e cuidando de todos nós aqui embaixo.

O FTB perde um grande amigo...Vai em paz...

Rogo apenas para q sua família supere esta perda o quanto antes. 

Assim que tiver mais informações sobre o velório, repasso aos amigos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma grande perda.  Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente , mas já conversei muito seja por zap seja por telefone, me deu umas dicas fundamentais no Araguaia entre outras coisas.  Vá com Deus amigo .  

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive o prazer de conhecê-lo, mas tenho a convicção de se tratar de uma excelente pessoa!

Que Deus conforte o coração de seus familiares!

Que tenha luz e paz em seu caminho!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, que notícia triste!!!

Camarada gente boa demais! Adorava conversar com ele... O "cara da rip palhacinho"!!!

Tive a honra de pescar com ele umas 2 ou 3 vezes...

Vai fazer muita falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande perda, um cara nota 1000, Grande amigo Lamana!!! 

Gostaria de deixar um forte abraço ao Filho do Lamana, Clodoaldo Lamana, membro do Biguá também, Fooorça ai meu amigo, que Deus toque o coração de todos vocês familiares e lhes traga conforto em um momento tão difícil como este!!

Compartilhar este post

Link para o post

sr. lamana  ; descanse em paz meu amigo  ; ñ  conheçia pessoalmente  ;  mas  deixou muito conheçimento  p/ todos  ...

gostava muito  ;  qdo ele me explicava  =   sobre os barcos artesanais  de madeira  ....

o pouco que trocamos ideias ;  sobre motores  ;e cascos  =  só aprendi   ;  c/  vç  meu camarada  

fique  c/ deus   lamana   ; meu pêsames  aos familiares  ....

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse o Fabrício, o Lamana era daqueles que mais do que pescador era mesmo um grande amigo !

Estivemos juntos diversas vezes (infelizmente nunca na beirada do barranco), e trocamos muitas experiências.

Participante dos eventos de confraternização anuais do FTB, certamente era bastante conhecido por muitos de nós !

Pescava de tudo, mas sua preferência mesmo eram os peixes de couro do rio Araguaia !

Acredito que o rio esteja mais triste com essa despedida... Descanse em paz, meu amigo ! negativo::

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames à família e amigos, nunca conversei com ele mas já li muito e aprendi aqui no fórum com suas postagens, com certeza uma grande perda no mundo da pesca

Compartilhar este post

Link para o post

oqueeeeeeee ???  putz fala serio ???? nossssaaaa, que perda ! homem de poucas palavras mas quase 100% de aproveitamento, em tudo que dizia,,, wow, estou super triste com esta notícia,,, ,, uma perda enorme, mesmo sem conhece-lo !! que  sua jornada seja para as águas do céu e que sua família aguente forte a dor de perder alguém tão gente boa .... meus sentimentos e uma prece .

Compartilhar este post

Link para o post

Que notícia triste... Grande amigo Lamana deixará saudades... foi um dos meus mestres na minha primeira empreitada aos Açus... Estou sem palavras...

Deixo aqui em meu nome e da Turma do Molongó nossos sentimentos à família e que Deus o acompanhe e descanse em paz. Amém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora