Ir para conteúdo

Seja muito bem vindo ao novo Fórum Turma do Biguá.

Como vc pode perceber, o fórum passou por mais uma atualização, além da busca constante por melhorias, a segurança do conteúdo postado por todos nós é levada a sério. 

Torcemos para que você goste do novo visual e, caso encontre algum erro no fórum, por gentileza nos comunique através do fbigua@gmail.com

Desculpe o transtorno e nos vemos em nossas salas.

Moderação do FTB.

Fabrício Biguá

[Nota de Falecimento] Hoje a pesca esportiva perdeu nosso amigo Lamana!!!

Posts Recomendados

Pois é...eu tive o  grande prazer de conhecer o Lamana pessoalmente. Pescamos juntos algumas vezes. Lamana era daquelas pessoas que ficam na lembrança para sempre. Vá com Deus amigo. Com certeza você já está fazendo falta. Um abraço à família enlutada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Lamana... conversamos muito... nunca pessoalmente... mas nem preciso foi para ter certeza de que se tratava de um grande amigo. Vai fazer muita falta.

Lamana, além dos grandes bagres do Araguaia, o qual conhecia tudo e todos, era amante da pesca das bicudas, as ariscas Piaparas do Rio Grande. Tava lá quase todo final de semana tentando capturá-las.

Deixo meus sentimentos à toda famíla, força Clodoaldo Lamana.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente hoje ,08/06/2017 , li sobre o falecimento do sr. Lamana.  Não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente mas muito aprendi e tenho aprendido com a leitura de sua opinião e dicas neste fórum.Meus sentimentos a familiares; sei que é tardio mas como sou um leitor que analiso e reanaliso cada tópico não havia chegado com minha leitura a esta pagina . sinto como perda de um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora