Ir para conteúdo

PESCARIA TIETÊ 3 IRMÃOS 30-04-17


Posts Recomendados

Blz galera!!!

Realizamos mais uma maravilhosa pescaria aqui no quintal danca:: segue um videozinho com as ações do dia :good:

Faz tempo que o site da previsão do clima não errava... o dia começou bem frio e ventando medo:: más a temperatura da água ainda nos propicia ataques memoráveis na superfície. Realizamos boas capturas e dentre todas GOSTARIA MUITO de ter embarcado dois exemplares para as fotos (prováveis recordes pessoais).

Bem cedo o Fabio T-10 rsrs recebe uma enorme porrada em sua isca "ainda estamos achando que foi ataque de uma capivara kkkk" mesmo com o freio apertado, dedo travando o carretel e eu tirando o barco com o elétrico, o som que se houvia era aquele da linha saindo...  buaa:: resultado, peixe na estrutura e enroscado ::nada:: BOLA PRA FRENTE... quase no final da pescaria, após eu soltar meu troféu do dia, faço mais um arremesso... ainda com a adrenalina correndo pelo corpo e sem pretensão nenhuma seila:: com 10 cm de linha na ponta da vara bang:: o monstro ATACA!!!

sem chance de fazer nada lingua2:: tome linha e mau::

Más, além de fazer parte da brincadeira é a maior motivação para a próxima... :amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorel disse:

Em maio vou fazer uma no "frio" tbm (espero que não esteja) vou caprichar nas iscas de meia água e fundo...

Jorel você vem no final do mês? Por que se for por agora se prepara para uma pesaria super difícil, mas se for mais para o final do mês pode ser bem diferente e muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive lá ontem, perto de Pereira Barreto, dia horrível de pesca, frio até as 11 horas, vento até as 16 horas, água muito fria e rio cheio.. muito cheio como nunca vi.. 

resultado: chegamos cedo em casa kkkkkkk

Mas faz parte, logo logo volto lá.. aqui é pertinho 60km...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-1 at 13:25, Jorel disse:

Em maio vou fazer uma no "frio" tbm (espero que não esteja) vou caprichar nas iscas de meia água e fundo...

Torço por vc amigo!!! Tbm pretendo realizar pelo menos uma em Maio danca::

É só o amigo colocar aquela Savage 65 da MS pra dançar que o resultado aparece...

:amigo:

Em 2017-5-1 at 14:52, Eder Nascimento disse:

Parabéns @Marcelo Terra, eu não tive a mesma sorte, em Três Marias os peixes foram para o fundo e a pescaria foi fraca. Mais alguns dias e eles voltam a estar ativos.

Abraço e boas pescarias para você.

Faz parte da pesca né Eder! 

Valew :amigo:

Em 2017-5-1 at 18:53, Renato Barreto disse:

Bela pescaria Marcelo, com muitas capturas, parabéns por praticar sempre o pesque e solte. Esse braço aí do Tietê q vcs estão é o braço do Jacaré?

Abraços!:amigo:

Valew Renato :good: parece que, quanto mais peixe soltamos mais somos presenteados... :yes4:

:amigo:

Em 2017-5-1 at 21:55, SLTERUEL disse:

estive lá ontem, perto de Pereira Barreto, dia horrível de pesca, frio até as 11 horas, vento até as 16 horas, água muito fria e rio cheio.. muito cheio como nunca vi.. 

resultado: chegamos cedo em casa kkkkkkk

Mas faz parte, logo logo volto lá.. aqui é pertinho 60km...

 

Abraços

Realmente parceiro, as condições não estavam nada favoráveis... no nosso caso, acho que foi pura insistência (taradisse) kkkkk

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...