Ir para conteúdo

Pescaria de Dourados em Porto Camargo-PR


Posts Recomendados

Bom Dia Amigos Pescadores.. vim fazer um relato de uma pescaria de Dourados que fiz em Porto Camargo na cidade de Icaraima - Parana 

Quem gosta de Pescar dourado e não  disponha de muito tempo "$$$$$$$" 

Um local que ficava a 30km da cidade que morei na minha infância porem nunca tive a oportunidade de pescar la quando criança.. meu pai nunca foi pescador agora virou depois que comecei a arrastar ele para pescar  

Saindo de SP até la 930 km.. estrada Boa 50% do percurso duplicado.

Local para Dormir  Hotel Porto Camargo Diaria na faixa de R$ 70.00 com café da manha

Almoço e Janta tem restaurante Self Service por R$ 18,00 

Guia Wesley (Não Chamo de Guia chamo de mestre que o Cara Sabe Tudo dos Dourados) ele tem barco se for com o Barco dele R$ 250.00 (Barco, Motor e Guia)

Gasolina Oleo 2T Você pode Levar pois na Vila não tem posto.. Se Preferir Levar seu Barco ele Também vai de guia sem Problema Diaria R$ 120,00

Isca "Tuvira" tem varios lugares na faixa de R$ 1,00 a 2,00

Foram 3 Dias de Pesca 2 Com ótimo tempo (onde teve a captura de 18 Dourados).. no ultimo começou chover de madrugada e assim foi o dia todo, nesse dia saímos na hora do almoço não conseguimos pegar os dourados ai fomos para uma ceva.. Na ceva foram 3 Piracanjubas das mais monstruosas que já vi tudo na faixa de 4,5K Não tenho Fotos e Videos como estava chovendo não levei o celular "Vai ser historia de pescador" mais é verdade 

 

Um Local onde sempre costumo ir e sempre pego peixe as vezes que não tive sucesso foi quando teve virada brusca do tempo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Muito bom seu relato parceiro e seu vídeo foi anexado perfeitamente. 

Parabéns pelas capturas e solturas.

BOA TARDE EDER DOS 18 DOURADOS PEGOS TODOS VOLTARAM PARA O RIOpalmas:::good:

APRENDI A PESCAR, MAIS NÃO APRENDI A COMER PEIXE... NO MAXIMO UM FILE DE TILÁPIA QUE EU SEI QUE NÃO VAI SER ESPINHO KKK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Allan Ryck disse:

BOA TARDE EDER DOS 18 DOURADOS PEGOS TODOS VOLTARAM PARA O RIOpalmas:::good:

APRENDI A PESCAR, MAIS NÃO APRENDI A COMER PEIXE... NO MAXIMO UM FILE DE TILÁPIA QUE EU SEI QUE NÃO VAI SER ESPINHO KKK 

Parabéns é muito importante preservar as espécies, principalmente aquelas que nos dá tanto prazer em pescar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan Ryck disse:

Alguns Foram na Frente do Porto Gastava 5 minutos para chegar no ponto de Pesca.....  

O bom de quando eles estão por ali é isso,pertinho e gasta bem pouco combustível,mas acredite,nem sempre é essa maravilha rsrsrsrs,infelizmente é muito batido e nem todos tem a mesma consciência que você.

Mas esta de parabéns,tanto pela atitude como pela sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Ehlers disse:

O bom de quando eles estão por ali é isso,pertinho e gasta bem pouco combustível,mas acredite,nem sempre é essa maravilha rsrsrsrs,infelizmente é muito batido e nem todos tem a mesma consciência que você.

Mas esta de parabéns,tanto pela atitude como pela sorte.

Valeu.... como disse no porto camargo a sorte sempre sorrio pra mim sempre fiz boas pescarias raro o dia que não peguei nada salvo com mudança brusca de tempo.... O grande problema la é que de cada 10 pescador 9,9 mata tudo que pega..... Mas Fazendo nossa parte e tentando conscientizar ja ajuda.....

Como estou longe sempre que vou pego um Guia antigamente era o Rubens que foi para o Pantanal hj só pesco com o Weslei ele sabe onde encontrar o Bichooo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...