Ir para conteúdo

Pescaria em Palmas-TO em Agosto/2017


Posts Recomendados

Olá,  pessoal. 

Eu e mais 2 amigos estamos querendo ir pescar em Palmas em agosto, pesquisamos no rancho kojak mas achamos os preços impraticáveis. Tentamos o contato telefonico no Mariozan mas ninguem atendeu. Temos um bass, e poderiamos levar diante da possibilidade de baratear a viagem. Queremos pescar por 4 ou 5 dias pesca esportiva de Tucunaré. Quais pousadas indicariam para que os valores fossem um pouco mais viáveis. Alguém acha que vale a pena levar o Bass para baratear os custos?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Matos acho que você quis dizer Rancho do Kojak. Os preços eu sinceramente não faço ideia, mas acredito que levar o bass seria uma boa no caso de vocês já conhecerem o local.

Quanto ao Mariozan você deve ter o número errado, posso tentar o contato dele para você com um amigo incomum. Mas acho que o @Fabrício Biguá pode te orientar melhor.

Estou a disposição. Ah! E também tem o @João Neto que tem operação e contatos no local, se eu não estiver enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Neto disse:

Clara Eder obrigado por lembrar da gente sou parceiro da Pousada Martins e posso ajudar se o Alexandre quiser, esperamos por você lá abraço.

poderia me  mandar PM com a disponibilidade para a primeira semana de agosto? com os preços e localização se puder. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder Nascimento disse:

@Alexandre Matos acho que você quis dizer Rancho do Kojak. Os preços eu sinceramente não faço ideia, mas acredito que levar o bass seria uma boa no caso de vocês já conhecerem o local.

Quanto ao Mariozan você deve ter o número errado, posso tentar o contato dele para você com um amigo incomum. Mas acho que o @Fabrício Biguá pode te orientar melhor.

Estou a disposição. Ah! E também tem o @João Neto que tem operação e contatos no local, se eu não estiver enganado.

obrigado amigo.. ja editei o nome, eh que sempre faco essa piada e fica na minha cabeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...