Ir para conteúdo

[Recall da Calaça] Acessório que pode apresentar defeitos. - LEIA -


Posts Recomendados

A Calaça Náutica é uma empresa totalmente séria, e preza por ver todos os seus clientes satisfeitos. Nós dedicamos sempre á procurar e resolver os problemas, independente de onde você esteja, firmando um compromisso de atende-ló prontamente. São mais de 5.000 barcos do modelo FlashBass vendidos em todo o Brasil, em relação ao barco, está tudo perfeito, é um projeto super aprovado. Você pode comprovar isso vendo que mesmo com toda essa quantidade vendida, mal se houve falar de problemas do barco, e quando há (muito raramente), são devidamente resolvidos, lembrando que todas possuem 10 anos de garantia na solda e 5 na estrutura em geral.

 

Contudo, está ocorrendo alguns problemas com apenas um acessório, o suporte de motor elétrico. Claro, não são em todos e nem influência o uso do barco, porém já existem vários casos que ocasionaram a quebra do mesmo, que tornou impossível o uso do motor elétrico. E mesmo sendo algo simples, resolveremos.

 

Os modelos que podem ocorrer isto, foram fabricados até fevereiro de 2017, e caso o seu esteja com problema, já apresentou ou está começando a apresentar e seja de data inferior a essa, por favor nos envie uma mensagem aqui em nosso perfil do FTB e uma foto do suporte do motor elétrico. Estaremos efetuando a troca e envio do modelo novo gratuitamente já com tudo resolvido e agora muito bem testado e aprovado. 

 

Esperamos que resolvamos esse problema totalmente com a colaboração de todos,  garantindo nosso compromisso e confiança, pois cada cliente é muito especial para a Calaça Náutica. 

 

Atenciosamente, equipe Calaça Náutica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caselli disse:

PARABÉNS!!!!

é uma atitude digna,é isso que estamos precisando em todos os níveis ,antes,durante e depois,a preocupação com o produto e com o cliente.

Obrigado Caselli. 

Infelizmente é algo que quando feito, parece ser algo ''diferenciado'', porém esse deve ser algo totalmente normal, já que nada é totalmente perfeito. É nosso papel como empresa séria, e devemos dar todo o suporte do começo ao fim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de o problema representar um erro de projeto e/ou a inocorrência de testes, a atitude da Calaça é inusitada no território nacional e merece os melhores elogios.

Empresa que se anuncia como séria não pode se afastar do compromisso de qualidade, e nem precisa ser acionada para reparar seus produtos. Parabéns.

Gilbertinho da Amazônia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, Hoje fui buscar meu suporte do motor elétrico do novo modelo da Calaça e fui surpreendido com uma atitude muito pró-ativa e de profissionalismo da Calaça.


Além de enviar a peça nova sem custo nenhum a mim, me mandaram um vale desconto de 6% na aquisição de um próximo barco, coisa que quer em breve com certeza, rs.


Segue a carta que me enviaram.


Exemplo de companheirismo e profissionalismo, estão de parabens.

IMG_4788.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São atitudes como está que fazem a pessoa ser diferente, das demais!

Sr João, somente sua intenção já diz, o quanto é um profissional competente e de honra.

No mundo existem muitas pessoas boas, com excelentes índole e profissionalismo.

Desejo a toda sua empresa, muita sucesso e excelentes negócios!

Que Deus continue lhe abençoando muito toda sua família!

 

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...