Ir para conteúdo

Compro vara até 20lb para pesca de tucunaré


Posts Recomendados

Pessoal, um amigo quebrou a vara na última pescaria e está procurando uma varinha boa até 20lb para pesca de tucunaré azul aqui no sudeste. Varas como liger, rapala bronze, rapala gold e por ai vai.

Caso alguem tenha para venda me fale.

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
18 horas atrás, Bruno Thormann disse:

Tenho uma varinha top. Está zerada pois tenho pescado praticamente só de UL ou L.

Estou sem fotos no momento, mas se interessar mando depois.

Vara daiwa heartland Z (roxinha).

Mosca branca!

@Bruno Thormanndei uma pesquisada nessa vara, pois não conheço ela você tem alguma foto? Ela é de quantas libras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Pupim disse:

Caso queira, tenho duas Green Bass 17 lbs.

Podemos falar.

Abraços.

 

@Marcelo Pupimvocê pode me passar alguma foto para ver o estado das varas e o preço. Irei mostrar ao meu amigo e te respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala

Fabricio

Tudo beleza!

Tenho uma vara top, praticamente zero,  usada duas vezes, vara The flash de 17 lbs tamanho 5'6" , está vara e assinada pelo renomado pescador profissional Nelson Nakamura.

Estou colocando à disposição pois desejo realizar um sonho, uma vara customizada, qualquer coisa me envie um MP que lhe envie fotos ok.

joia:::joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-19 at 21:07, Isaias disse:

Fala

Fabricio

Tudo beleza!

Tenho uma vara top, praticamente zero,  usada duas vezes, vara The flash de 17 lbs tamanho 5'6" , está vara e assinada pelo renomado pescador profissional Nelson Nakamura.

Estou colocando à disposição pois desejo realizar um sonho, uma vara customizada, qualquer coisa me envie um MP que lhe envie fotos ok.

joia:::joia:::

Mandei uma MP pedindo mais detalhes.

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...