Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos pescadores.  

Essa vara não se trata de um super blank, tão pouco com super componentes, a considerei ESPECIAL pelo q ele representa. Com essa vara o pai  tem o intuito de introduzir o filho Ainda bebê no mundo da pesca. A cor da linha usada também foi pensada, cor do time do coração (Cruzeiro). 

Gostei muito de montar essa vara. 

Espero q gostem, e desejo ao Grande amigo Rodrigo Delage sucesso nessa empreitada...Ian tem um super futuro....

 

IMG_6430.JPG.b592ea6daf09cdfbf2fbe496ec2002c1.JPG

IMG_6433.JPG.38f16e8535198800ae6d9e4df467a694.JPG

 

IMG_6435.JPG.d9ac86c46cdcffc6078d06445a9f4fe4.JPG

IMG_6434.JPG.516487dff33bede8fce96b4d0a5cd84e.JPG

IMG_6431.thumb.JPG.357ca8f0b1fa8ac6150af32dd02f661f.JPG

 

Abraços. 

IMG_6432.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta de parabens , pelo time e pelo equipamento , ficou linda , muito top , tambem estou colocando meus filhos no mundo da pesca, eles tem 6 anos e ja estão divertindo , cada um com seu equipamento, eles adoram ficar arrumando as tralhas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana demais está de parabéns, minha filha ainda está pequena mas em breve espero incluir ela no mundo da pesca. Acho que uma custom rosa e azul para ter relação com a menina e com o maior de minas. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Petrocchi disse:

esta de parabens , pelo time e pelo equipamento , ficou linda , muito top , tambem estou colocando meus filhos no mundo da pesca, eles tem 6 anos e ja estão divertindo , cada um com seu equipamento, eles adoram ficar arrumando as tralhas.  

obrigado....que legal essa faze...lembro bem quando comecei a pescar com meu pai, varinha de bambú, minhoca, so peixinhos, mas muitas alegrias..

 

sucesso com a criançada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabricio.Passos disse:

Bacana demais está de parabéns, minha filha ainda está pequena mas em breve espero incluir ela no mundo da pesca. Acho que uma custom rosa e azul para ter relação com a menina e com o maior de minas. Um abraço

valeu amigo...deve incluir ela na pesca sim...imagino ser muito gratificante...

 

como disse acima, lembro quando criança pescando com meu pai..hoje sou eu que o levo, a alegria é a mesma de minha infância..

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...