Ir para conteúdo

[Sportnáutica Foz] Motores para Pessoa Jurídica pelo menor preço do Brasil.


Posts Recomendados

Olá amigos navegantes do fórum.

Gostaríamos de trazer algumas novidades para todos os amantes de barcos e motores.

A SportNáutica Foz está passando por uma ótima fase e gostaria de comunica-los que hoje, no Brasil, tem os melhores preços de motores de popa para pessoas jurídicas (CNPJ).

Vendemos toda a linha de motores Mercury, desde 3.3hp até 400hp. TODA A LINHA MESMO, seja 2T, 4T, popa ou central!!! 

Cheap-Mercury-outboard-motors.jpg

Na verdade eu não perco negócio. Sinta-se a vontade em pesquisar onde quiser e depois mantenha contato direto comigo pelo meu telefone direto (zapzap também).

Aqui vai:
Marcelo
(45) 9 9975 1950
(45) 3522 1476 - Loja

http://www.sportnauticafoz.com.br

 

Aproveitando a oportunidade, gostaria ainda de compartilhar a nossa alegria em face da inauguração da nossa nova loja.

Depois de vários anos, conseguimos proporcionar aos nossos cliente um ambiente ideal para a aquisição do seu conjunto de pesca.

Quem quiser conferir, basta acessar o vídeo abaixo.

 

E abaixo mais uma bela máquina de pesca que entregamos a mais um pescador esportivo.

Com este já são 12 motores 400hp vendidos por nós. 

18278990_1183348525121575_6198363916276573903_o.jpg

18319038_1183347485121679_4773858613303632253_o.jpg

 

Aguardamos o seu contato e a sua visita. joia:::

Sportnáutica Foz

5914bdc20558f_CapturadeTela2017-05-11as18_06_33.png.88f6d1aa2543ae9ddcb0ac8f82cf4ff2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-13 at 08:10, Marcelo SportNáutica disse:

respondido no privado . 

 

Marcelo, não há necessidade de tratar esse assunto em ambiente privado, ainda porque é interesse de outros que eventualmente queiram negociar com você.

Em relação à resposta que enviada por você, referindo-se ao 40 hp 4 tempos, esclareço que o meu interesse é em uma unidade do 40 hp 2 Tempos, partida elétrica, para comando.

Como você anuncia ter toda a linha Mercury, creio que essa informação é suficiente para uma resposta facilitada e objetiva. Observo também que posso, com a devida garantia, pagar o motor antes de sua retirada em sua loja física, em ocasião posterior, conforme o que vier a ser oportunamente combinado.

Aguardo sua resposta aqui no site.

Grato e abraços.

Gilbertinho da Amazônia  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Astra-Taranis disse:

bela atitude gilbertinho. na verdade, quando o colega postou o topico fiquei animado, depois dessa resposta inbox perdi o tesao. ou é transparente ou nao é.

Caríssimo Astra, essa é minha preocupação também. Tenho amigo em revenda Mercury, o que permite fazer um comparativo de preços e condições. O outro 40 que adquiri recentemente e está zerado, custou na casa dos 15 mil, facilitados, e foi como pessoa física. Daí quero ver o que a Sport Náutica tem a dizer, aqui no Fórum, e de forma clara e transparente, oportunizando que testemunhemos a veracidade do anunciado e a lisura do anunciante. Sou adepto do modelo "Cartas Abertas".

Só comentando, após minha pergunta ao anunciante recebi resposta in box por correio eletrônico. Nem faço ideia de como foi obtido meu endereço de e-mail. Não me foi apresentado preço nem condições de venda e entrega, só se referiram ao 40 4 tempos, que não me interessa. Após essas últimas postagens, vamos ver como a Sport Náutica reage, mas de uma coisa eu sei: ajoelhou, tem de rezar. Caso contrário, deve-se aprender a viver com o juízo de valor que lhe for atribuído, e isso acomete a qualquer um. 

Renovo abraços.

Gilbertinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...