Ir para conteúdo

Posts Recomendados

bom dia a todos, sou de Pederneiras interior de SP, cidade banhada pelo rio tiete, no qual comecei a me apaixonar pela arte da pescaria, sempre na companhia de meu avo, anos mais tarde comprei meu primeiro conjunto vara+molinete e dali pra ca nao parei mais e nisso ja se foram 15 anos, sou fanatico pela pescaria de tucunares e dourados e realizo constantes viagens atras dos mesmos e ja tive muitas alegrias, dentre elas capturar os dourados do rio piracicaba que hj é muito dificil inclusive pros moradores da cidade e em outra situação capturar cerca de 80 tucunares em 3 horas em epitacio e entre eles meu trofeu um azulao de 5,5 kg, pescaria que de tao produtiva rendeu materia que estara na revista pescador edição 65 dezembro/2008, porem nao deixo de ir atras dos grandes peixes de couro tmbm, 1 vez por ano visito Luiz Alves/GO(araguaia), hj infelizmente por motivos de saude deixarei no minimo por 6 meses a pesca, inclusive estou vendendo toda minha tralha, para ajudar a pagar o tratamento e tmbm pa ficaria muito tempo parada, por isso procurei o forum, nao gostaria de estar falando sobre o assunto, porem regras sao regras, enfim, resumindo um pouco é isso, e com certeza participarei sempre, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...