Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite a todos, esse que vos escreve é o Vinícius.

Participo de alguns fóruns de pesca, em verdade, mais lendo que escrevendo.

Mantenho o site Leitura Diária por prazer, é muito bom poder passar informações apra os demais.

Alguns aqui já me conhecem.

Gostei muito desse fórum e espero ajudar ou ser ajudado, quando necessário!

Grato pelo espaço!

Vini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw...Vini...seja muito bem vindo...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...

Nossa turma tb participa de quase todos os fóruns de pesca da internet...como disse o nosso amigo Kid...independentemente do fórum ou site frequentado...o resultado é sempre o mesmo...Uma boa pescaria e um bom convívio.

Não seja tímido...comente mais a sua trajetória "pesqueira"...para q o entrosamento seja mais fácil e expontâneo....aos poucos, quando vc ver, já estará com dezenas e centenas de mensagens....

Seja muito bem vindo, novamente...e vamos nos falando....

Abraços.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw...Vini...seja muito bem vindo...Pra nós é um prazer tê-lo aqui...

Nossa turma tb participa de quase todos os fóruns de pesca da internet...como disse o nosso amigo Kid...independentemente do fórum ou site frequentado...o resultado é sempre o mesmo...Uma boa pescaria e um bom convívio.

Não seja tímido...comente mais a sua trajetória "pesqueira"...para q o entrosamento seja mais fácil e expontâneo....aos poucos, quando vc ver, já estará com dezenas e centenas de mensagens....

Seja muito bem vindo, novamente...e vamos nos falando....

Abraços.

Fabrício Biguá

Grato pelas saudações Fabrício!

As pescarias têm sido fracas ultimamente e, geralmente, quando vou pescar, não levo máquina fotográfica e nem me preocupo em bater fotos.

Minha pescaria preferida é a de Lambarís em corixos, gosto muito de pescar Tilápis e Lambarís em Juquitiba ou em qualquer poça d'água.

Ultimamente, devido minha namorada também ser pescadora, temos frequentado os famosos Pesqueiros, afinal, tem-se um pouco mais de conforto e comodidade para que ela possa pescar e se sentir a vontade.

Sou bacharél em Direito, formado em 2006 e, como disse acima, mantenho o site Leitura Diária com informações variadas, na verdade, escrevo oquê me dá na telha ehehhehehhehhhehehhheh...

Mais uma vez, obrigado pelo espaço! Sempre que possível, estarei acessando aqui!

Vini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo VINI!

Não curto muito seu estilo musical... Mas o que importa é que eu não sabia que cantor também pesca! :lol: :lol: :lol:

Eu ia ver o que você lê e escreve, mas você falou para não clicar... Aí eu resolvi respeitar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço;

e já que você gosta de ler, saiba que este fórum é lotado de bom conteúdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo VINI!

Não curto muito seu estilo musical... Mas o que importa é que eu não sabia que cantor também pesca! :lol: :lol: :lol:

Eu ia ver o que você lê e escreve, mas você falou para não clicar... Aí eu resolvi respeitar! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço;

e já que você gosta de ler, saiba que este fórum é lotado de bom conteúdo!

kkkkkkk...

O Não clique aqui é para chamar a atenção em outro fórum que participo, eu copiei a assinatura de lá e esquecí de alterar, ainda bem que você me deu essetoque ehehehheh...

Mas dá uma conferida lá, você vai gostar.

E cantar, não manjo nada, canto muito mal, na verdade, o Vini, cantor,só merece créditos por ter pego a Suzana Alves (Tiazinha), deve ter cantado bem hsauhasuasuausuahsashu...

Obrigado pela recepção!

Vini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que você disse que podia clicar, eu fui lá... Achei interessante o artigo sobre a importância do ensino de filosofia no direito. Mas confesso que direito não é muito minha praia...

Aproveitando a deixa, a Tiazinha deixou saudades!

eheheh, o conteúdo é bem variado, dá uma olhada nas categorias...

Quanto a Tiazinha, pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...

Seja mto bem vindo kra.... belo avatar garoto!!!

Ah... me formo em bacharel em Direito este ano, li o seu site, mto bacana!!!

Abraços....

Obrigado Rodrigo! Não há nada melhor que formar-se em um curso tão interessante quanto o de Ciências Jurídicas.

Agora, o duro é a carteira da Ordem, o exame tinhoso ehehhehhe...

Que bom que gostou do site, pq dá um trabalho pra manter atualizado diariamente ehehehhe...

Vlw!

Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Vini(pesca),

Fabrício já lhe fez as honras da casa, mas não poderia passar "em branco"...

Quanto a levar/usar máquinas de retrato, acho bom você rever seus hábitos, porque por aqui, "relato sem foto, COM CERTEZA é boato"...

Fique a vontade e qualquer dúvida, basta mandar uma MP !

"Rosno" um pouco, mas sou de pouco morder... :twisted: :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Vini(pesca),

Fabrício já lhe fez as honras da casa, mas não poderia passar "em branco"...

Quanto a levar/usar máquinas de retrato, acho bom você rever seus hábitos, porque por aqui, "relato sem foto, COM CERTEZA é boato"...

Fique a vontade e qualquer dúvida, basta mandar uma MP !

"Rosno" um pouco, mas sou de pouco morder... :twisted: :P

Boas Kid, dificilmente faço relatos das minhas pescarias, particularmente, prefiro ler os relatos dos amigos.

Grato pela acalorada recepção!

Vini...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...

Seja mto bem vindo kra.... belo avatar garoto!!!

Ah... me formo em bacharel em Direito este ano, li o seu site, mto bacana!!!

Abraços....

Obrigado Rodrigo! Não há nada melhor que formar-se em um curso tão interessante quanto o de Ciências Jurídicas.

Agora, o duro é a carteira da Ordem, o exame tinhoso ehehhehhe...

Que bom que gostou do site, pq dá um trabalho pra manter atualizado diariamente ehehehhe...

Vlw!

Vini

Grande vini...Seja bem vindo companheiro

e rapaiz..qto a sua afirmação sobre direito..argggggggg...o materia mais f%$#@...odeio direito..credo...tem que matar quem inventou..hahaha...tiro meu chapeu para os advogados...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Vini...

Seja mto bem vindo kra.... belo avatar garoto!!!

Ah... me formo em bacharel em Direito este ano, li o seu site, mto bacana!!!

Abraços....

Obrigado Rodrigo! Não há nada melhor que formar-se em um curso tão interessante quanto o de Ciências Jurídicas.

Agora, o duro é a carteira da Ordem, o exame tinhoso ehehhehhe...

Que bom que gostou do site, pq dá um trabalho pra manter atualizado diariamente ehehehhe...

Vlw!

Vini

Grande vini...Seja bem vindo companheiro

e rapaiz..qto a sua afirmação sobre direito..argggggggg...o materia mais f%$#@...odeio direito..credo...tem que matar quem inventou..hahaha...tiro meu chapeu para os advogados...

abraço

Boa noite Tiago, já eu adoro o Direito e o errado as vezes kkkkkkkk

Obrigado pela recepção! Tô adorando o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...