Ir para conteúdo

Vara para conjunto com carretilha abu 6600 c4


LucasLima

Posts Recomendados

Boa Noite amigos do FTB,

tenho uma carretilha abu garcia 6600 c4 e pretendo usa-la em julho em uma pescaria no rio paraguai. Coloquei 200m de linha ottoni platinum XT 0.45mm para 55lbs. Gostaria de saber uma vara que formaria um bom conjunto para esta carretilha!

Abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lucas, ñ acredite nessas libragens que vem marcado nos carreteis de linha mono filamento, porque essa linha que vc comprou 55 lbs seria equivalente a uns 24 a 25 kg e duvido que realmente aguente mais doque 10kg, porém o diâmetro da linha está bom e a linha também é boa, só na libragem eles nos enganam, quanto a vara uma de 40 lbs é mais que suficiente, também tenho essa carretilha e é muito boa, só a manivela dela acho pequena para uma carretilha de perfil redondo. Essa é a minha opinião e espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, é uma excelente carreta...na minha coloco uma linha Intergreen Super A 0,405,  tenho uma que uso pra pescar dourados com isca natural e quando vou ao pantanal tbem uso.. uso ela em uma vara Gloomis Pro Blue 20-40 , perfeito pra mim o conjunto... acho que uma vara nessa especificação vai ser perfeita pra vc... abraços e pra qual lugar voce vai no rio paraguai... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

boa noite, é uma excelente carreta...na minha coloco uma linha Intergreen Super A 0,405,  tenho uma que uso pra pescar dourados com isca natural e quando vou ao pantanal tbem uso.. uso ela em uma vara Gloomis Pro Blue 20-40 , perfeito pra mim o conjunto... acho que uma vara nessa especificação vai ser perfeita pra vc... abraços e pra qual lugar voce vai no rio paraguai... 

Vamos embarcar no barco hotel do Sr. Honda na cidade de porto murtinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma carretilha igual essa, só que a minha é a 6601 (manivela esquerda) duas varas da MS que tem um bom custo/beneficio e forma um bom conjunto com essa carretilha é a Evomax ou a nova Evolution, que essa ultima agora foi melhorada e vem com componentes Fuji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...