Ir para conteúdo

Lumis Viper vs The Flash


Mauricio Andrade

Posts Recomendados

Bom dia gente,

Estou procurando uma vara de 6'0 6'3  17lb para pesca com plugs e softs.

Me interessei por essas 2 varas, a viper que é um pouco mais leve mas com ação media/leve, confere? e a the flash com ação media/rápida.

Minha pescaria seria de trairas e peixes de pesqueiro(todos no sudeste, trairas até 2kg no máximo), esses usando pequenas boias. Procuro uma vara de 17 lb.

A ação da viper da pra trabalhar bem plugs de superficie?

O blank da the flash é melhor que o da viper? 

Agradeço a todos.

E peço desculpas por criar outro tópico com "o mesmo" assunto.

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Tenho a Viper e já usei a The Flash bastante. 

A da Sumax, prefiro para plugs, a Viper, para softs.

Vc já chegou a utilizar a the flash para softs e a viper para plugs? Como elas se saem?

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tão bem quanto o contrário.

Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente.

Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Não tão bem quanto o contrário.

Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente.

Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente.

 

 

Não posso opinar sobre as varas, mas fica a dica: não conheço melhor hábito na aquisição de varas de pesca quanto este que marquei no comentário de Felipe. E em SP é certamente mais fácil do que no interior da Bahia, mas é só uma sugestão. Boa sorte e boas pescarias! Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-28 at 23:03, Felipe Sousa.´. disse:

Não tão bem quanto o contrário.

Mas é meu gosto. O seu pode ser diferente.

Hj em dia, eu prefiro achar algum conhecido que possua o modelo pretendido e experimentar, pois já adquiri muitas varas baseado em opiniões alheias e algumas eram bastante diferentes do que eu esperava, tanto positiva, quanto negativamente.

 

 

Em 2017-5-29 at 14:05, Marcel Werner disse:

 

Não posso opinar sobre as varas, mas fica a dica: não conheço melhor hábito na aquisição de varas de pesca quanto este que marquei no comentário de Felipe. E em SP é certamente mais fácil do que no interior da Bahia, mas é só uma sugestão. Boa sorte e boas pescarias! Abraço!

 

Obrigado pela dica, Mas pra mim é dificil; infelizmente não tenho companheirps de pesca que tenham essas varas.

Provavelmente vou de The Flash por se tratar de uma vara mais consagrada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-1 at 18:50, Felipe Sousa.´. disse:

Se eu fosse escolher entre as duas, tb ficaria com ela. The Flash.

Tive uma customizada, usando esse Blank. Mas, a perdi.

Por isso, digo que usei bastante. Ela é mais rápida que a Viper. 

Muito bom, e teria essa opção tambem, caso depois de um tempo queira ela mais leve, quem sabe não role uma custom?  

Essa sabendo que é mais rápida ajuda bastante 

Muito obrigado todo mundo, com todas as informações vou de The Flash

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...