Ir para conteúdo

Power trim em motor 25 hp... Alguém tem ou ja viu?


Posts Recomendados

Vi eu não vi.   Mas vejo muito nos EUA aqueles trins adaptáveis, mas não vende aqui.    Fica aí uma dica pra alguma empresa nacional adaptar ou fazer uns trins pro nosso mercado, veja o sucesso da Transcol nas partidas elétricas pra quase tds motores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonis, no 25 manual sem partida elétrica não vejo muita vantagem, pois tu teria que disponibilizar de uma bateria no barco.

Agora se o motor já tem partida elétrica e tem a bateria instalada ou mesmo móvel, seria interessante, ainda mais para quem tem algum problema com levantar peso, ou mesmo quem queira instalar um comando mais pra frente.

Como o Guto falou, nos EUA tem alguns modelos, porém no Brasil fica meio inviável o valor que tu gastaria para adaptar um. Com o valor, compensa tu comprar um motor maior e com trim de fábrica. Já vi em 25 Mercury 4 tempos.

Um sistema que achei muito interessante é o que vem no Yamaha 40 4 tempos, que tem um pistão que alivia pra tu levantar e soltar o motor.

Levanta ele com um dedo.

Mas é possível adaptar sim, tu pode comprar um sistema de Power trim em alguma loja que trabalha com reforma de motores ou desmonta motores para retirada de peças, como no caso da MFONTANA em São José dos Campos, mas pode preparar na peça em torno de R$1200,00 a R$1500,00, mais adaptações, embuchamento no torno e etc...

Botão para o controle já vi o pessoal adaptar até de vidro elétrico de carro.

Vai funcionar, mas quem sabe vai ter que encurtar ou limitar o pistão. Tem a questão do tamanho do cavalete do motor, se vai caber o sistema do trim dentro (motor e bomba).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...