Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonis Moraes

Power trim em motor 25 hp... Alguém tem ou ja viu?

Posts Recomendados

Vi eu não vi.   Mas vejo muito nos EUA aqueles trins adaptáveis, mas não vende aqui.    Fica aí uma dica pra alguma empresa nacional adaptar ou fazer uns trins pro nosso mercado, veja o sucesso da Transcol nas partidas elétricas pra quase tds motores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonis, no 25 manual sem partida elétrica não vejo muita vantagem, pois tu teria que disponibilizar de uma bateria no barco.

Agora se o motor já tem partida elétrica e tem a bateria instalada ou mesmo móvel, seria interessante, ainda mais para quem tem algum problema com levantar peso, ou mesmo quem queira instalar um comando mais pra frente.

Como o Guto falou, nos EUA tem alguns modelos, porém no Brasil fica meio inviável o valor que tu gastaria para adaptar um. Com o valor, compensa tu comprar um motor maior e com trim de fábrica. Já vi em 25 Mercury 4 tempos.

Um sistema que achei muito interessante é o que vem no Yamaha 40 4 tempos, que tem um pistão que alivia pra tu levantar e soltar o motor.

Levanta ele com um dedo.

Mas é possível adaptar sim, tu pode comprar um sistema de Power trim em alguma loja que trabalha com reforma de motores ou desmonta motores para retirada de peças, como no caso da MFONTANA em São José dos Campos, mas pode preparar na peça em torno de R$1200,00 a R$1500,00, mais adaptações, embuchamento no torno e etc...

Botão para o controle já vi o pessoal adaptar até de vidro elétrico de carro.

Vai funcionar, mas quem sabe vai ter que encurtar ou limitar o pistão. Tem a questão do tamanho do cavalete do motor, se vai caber o sistema do trim dentro (motor e bomba).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×